Cheguei

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
Filipinho
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Outubro 2004 à10 10:50

Cheguei

Mensagem por Filipinho »

Cheguei.. iuaihaiuah
Bom acabei de me cadastrar e to aqui para ajudar e ser ajudado qnd preciso... Vlw..
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Seja muito bem vindo Filipinho...entre e aproveite..o fórum é nosso...

Fale um pouco mais de vc, da sua moto, da modalidade q pratica, da sua turma, etc..etc...Assim a turma do FLM fica lhe conhecendo melhor....

Abraços... :wink:
Filipinho
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Outubro 2004 à10 10:50

Mensagem por Filipinho »

Tenho 16 anos...
Faco trilha com o pessoal da minha cidade, que diga-se de passagem eh mto bom... Tem o hebert (mecanico, autorizado ktm aki) intaum roda mta importada nas trilhas e de vez em qnd o massoud da umas voltas com agente nas trilhas dps coloco umas fotos aki... Realmente tem mtos trilheiros aqui... Acho impressionante... Tem a turma q anda no sabado, e a turma do domingo... Eu saio nos domingos pq nos sabados eu tenho aula... Normalmente um domino sim um naum pq a grana eh curta, meu pai banca apenas a gasolina o resto eu que tenho que dar um jeito e arrumar a moto, comprar pecas e equipamento... Mais estou mto feliz com minha DT200 acho uma boa moto... Uma pena que ta ficando poco pra mim, to zuanu... Mais acho que logo logo quero mais motor... hehehehe..
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Fala felipinhop, bem vindo

abração
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Bem vindo!!!!!!!!!!
Mais um trilheiro.
Solte as letras ai!!!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem