Novato no Forum

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
rdcorrea
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Abril 2005 à34 09:03

Novato no Forum

Mensagem por rdcorrea »

Meu nome eh Reinaldo Donisete Correa, tenho 47 anos e curto moto desde os 12 anos quando comecei a andar de mini Enduro e comprava minhas motos no Casarini sempre fui fã das motos Yahama e Honda, uma cinquentinha cross da Yamaha que na epoca fez muito sucesso, dai para frente tive muitas motos e sofri dois acidentes, o primeiro foi meio brabo, me arrebentei legal, mas tudo em cima, apos alguns anos veio o segundo acidente e como já estava casado e com filhos resolvi dar um tempo, este tempo foi mais de 18 anos ai resolvi voltar e comprei uma Tornado Preta 05/05 zerinha e estou transformando-a em Motard , uso ela para ir/vir do trabalho e curti-la nos finais de semana, não pulo com ela, logo vou postar suas fotos, mas ano que vem pretendo comprar a Xt660R e transforma-la em Motard tambem, esta sim e´ meu objetivo a curto prazo, depois quem sabe uma Harley Davidson Fat Boy para cutir o resto da vida com boas viagens. Abraço a toda a galera que participa deste forum.

Abraço a toda galera deste forum.
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: sejas bem vindo e aproveite o forum!!!
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

bem vindo amigo... well come o Reinaldo... huahuhauahauha... mas ele é carinhoso, rs*
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

Seja bem vindo conterrâneo !
IVAN MARQUES PEREIRA
Membro
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Junho 2005 à40 20:56

Mensagem por IVAN MARQUES PEREIRA »

Fala Reinaldo,

Seu caso realmente eh parecido com o meu, também fiquei muito tempo longe das motos, comprei uma tornado ano passado e estou aprendendo a andar na terra e estou gostando muito. Mas a idade vai chegando e não temos mais o mesmo ímpeto e musculos de antes, e sei que em breve terei que troca-la por uma moto prá andar mais no asfalto, e adivinhe: penso justamente em uma XT660 - E tenho 43 anos... Vou parar de trabalhar aos 53 anos, e aí soh quero curtir o mundo em cima de uma moto - Quem sabe nào chegarei num Harley também, he, he, he.
Diga aí somos parecidos ou não :?: :?: :?:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Seja bem vindo cara ! E curta o FLM !
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Seja muito bem vindo...e sinta-se em casa...
Assim q der tire uma fotos da sua motoca...e poste pra galera...
Tô doido pra ver outra toni SM... :mrgreen:
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Falou!!!!!!!! Bem Vindo! :D
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem