Trilheiro novo!!!

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
cadu
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 14 Outubro 2004 à05 17:22

Trilheiro novo!!!

Mensagem por cadu »

Aê galera, um abraço a todos os companheiros, Bem meu No nome é Eduardo, tenho 25 anos e faço trilha a três! Sou completamente apaixonado por motos off-road (principalmente 4 tempos), Atualmente faço trilhas todos os finais de semana com chuva ou sol... e disputo o Estadual de enduro aqui no ES. gostaria de poder contribuir um pouco nesse fórum e aprender um pouco mais sobre essa nova família off-road que acabei de entrar.

Um forte abraço a todos

Eduardo
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

seja bem vindo cadu abracao
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Seja muito bem vindo Cadu...aproveite o fórum....já vi q vc tem muito q ensinar tb....e contamos com a sua ajuda...

Cara a família da minha mãe é de Bom Jesus do Norte...sul do seu estado....conheço esse ES quase de ponta a ponta...Admiro o povo capixaba, eles são porretas....

Fale mais da sua turma...poste fotos, resumindo...use o fórum....

Abraços... :wink:
Fabiano
Membro
Mensagens: 398
Registrado em: 05 Agosto 2004 à06 20:33

Mensagem por Fabiano »

Olá Cadu, seja bem vindo mais uma vez, estamos aí para trocar idéias, falar do q agente gosta " Moto".

Abraços. :P
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Bem vindo brow..................use e abuse do forum!!!!!!!!
cadu
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 14 Outubro 2004 à05 17:22

Mensagem por cadu »

aê galera valeu pelas palavras de boas vindas, quem quiser vir ao estado para desfrutar das trilhas que temos aqui, estamos que portas abertas é só entrar em contato comigo que marcamos umas trilhas e depois um churrascão pra galera é só me avisar.

um abraço a todos!!!!

Cadu
cadu
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 14 Outubro 2004 à05 17:22

Mensagem por cadu »

Fabrício escreveu:Seja muito bem vindo Cadu...aproveite o fórum....já vi q vc tem muito q ensinar tb....e contamos com a sua ajuda...

Cara a família da minha mãe é de Bom Jesus do Norte...sul do seu estado....conheço esse ES quase de ponta a ponta...Admiro o povo capixaba, eles são porretas....

Fale mais da sua turma...poste fotos, resumindo...use o fórum....

Abraços... :wink:
Caro Fabrício que legal, então você também tem sangue capixaba isso é muito bom, quem me deu a dica do fórum foi o Gabriel Tornadeiro que também é capixaba da gema, marca e vem pra Vitória um dia para conhecer as trilhas daqui...

Valeu
CADU
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Olha q vou mesmo.... Tenho vários amigos aí...estou no ES de 1 a 3 vezes por ano...adoro passar final de ano na Praia das Neves, a última do litoral sul...frequento esta praia desde 1992, quando tinha apenas 50 famílias q moravam lá...hj, 12 anos depois, devem ter 75 famílias....ainda é pouco, mas espero q fique assim....não troco Praia das Neves por nenhuma outra praia...Chegamos a reunir 25 amigos e parentes na casa do meu padrinho...Contratamos uma cozinheira...vamos pra praia, pescamos, jogamos sinuca, fazemos torneios de canastra, assistimos Show do Milhão...rsrsrsrsr etc....
Se vou para o apartamento de um colega, q fica de frente pro mar, em Guarapari...fico só 2 dias... e volto correndo pra Praia das Neves....kia kiak kia...

Meu irmão sempre tentou levar a moto dele, mas a galera nunca deixou...isso pra economizar tempo...reboque é [email protected] quem sabe não vamos de moto?

Um abração... :wink:
cadu
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 14 Outubro 2004 à05 17:22

Mensagem por cadu »

Caro Fabrício,

Guarapari é a região que vou treinar e alguns finais de semana treino junto com o Sandro em um lugar show chamado Muralha da China, se quiser vem mesmo vai ser legal! aí vai meu tel: 27 99492155
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Ok. obrigado, e está anotado.... :wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem