Novato no forum

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
Raphael-225/600
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Julho 2011 à37 11:41

Novato no forum

Mensagem por Raphael-225/600 »

Fala ae galera, sou novo aqui, acabei de me cadastrar, eu tenho uma moto velha caindo aos pedaços que to querendo aprender a futicar a coitada, espero que vcs possam me ajudar, qualquer coisa que eu puder ajudar tb estamos ae.

Valeu
Hombre
Membro
Mensagens: 263
Registrado em: 09 Dezembro 2009 à15 09:48

Re: Novato no forum

Mensagem por Hombre »

Opa! Well Come Raphael! kkk

Que moto você tem? uma XT 225?

Com certeza a galera aqui vai te ajudar muito!
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Novato no forum

Mensagem por Rafael Corretor »

pra aprender a fuçar é aqui mesmo

bem vindo
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: Novato no forum

Mensagem por NESTOR/RS »

Com o Well devidamente apresentado... rindo3::

Seja muito Bem-Vindo ao Super FLM!!
joia::: aplauso::
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Novato no forum

Mensagem por Brunø »

Seja bem vindo, fale qual moto vc tem que fica mais fácil pro pessoal ajudar legal::
Hugo da xtz 125
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Agosto 2023 à02 01:28

Re: Novato no forum

Mensagem por Hugo da xtz 125 »

EAI galera boa noite
Minha pergunta e a seguinte:
A curva de escape da XT 225 dá certo na xtz 125
Alguém sabe me dizer com propriedade.
Desde já agradeço
Vlw galera
Tmj
lidermotos
Moderador
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Maio 2020 à04 10:06
Answers: 1

Re: Novato no forum

Mensagem por lidermotos »

Olá, companheiro!

Entendi a sua dúvida sobre a adaptação da curva de escape da XT 225 na XTZ 125. É um projeto empolgante, e acredito na sua capacidade de fazê-lo!

Antes de mais nada, verifique o diâmetro dos tubos, as curvas, e os pontos de fixação. Eles precisam ser compatíveis ou modificáveis para encaixar um no outro.

Se a curva de escape da XT 225 tiver dimensões semelhantes, pode ser que você consiga fazer a adaptação com alguma alteração na fixação ou no posicionamento. Talvez precise de uma solda aqui ou ali, ou talvez até a fabricação de uma peça de adaptação, mas isso é completamente possível dentro do espírito do faça-você-mesmo.

Essa é uma ótima oportunidade para aprender mais sobre a mecânica das motos e para personalizar a sua XTZ 125 da maneira que desejar. Com paciência, estudo, e as ferramentas certas, você pode tornar esse projeto realidade sem gastar muito.

Não esqueça de postar as fotos do processo e do resultado final! Estou animado para ver o que você vai criar, e tenho certeza de que sua dedicação e esforço vão valer a pena!

Força aí, mecânico! Você está no caminho certo, e a garagem é o seu laboratório de sonhos!

Um abraço
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem