Me apresentando aos novos amigos...

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Me apresentando aos novos amigos...

Mensagem por tomazte »

Galera do LM,

fui cadastrado com a ajuda do Matsui e de algum moderador há algum tempo... Mas ainda não tinha postado nada... Tava só lendo pra ver como aqui funciona... Sou user tbm do Clube das Motocas, há um tempinho, mas recebi o convite do Matsui pra me juntar a vcs tbm...

Preparem-se pra ler um bocado... rsrsrs... Aqui vai um pouco da minha história de trilheiro:

Eu sou de SP, e estou morando atualmente no ABC.

Eu comecei nas trilhas com uns 5~6 anos, qdo meu pai me comprou uma Big Wheel 50cc.
Imagem

Depois "afanei" a XL125 da minha mãe com 10 anos (minha 1a foto na XLinha, e meu imão com a minha 1a moto (Audi BW 50cc):
Imagem

de XLinha 125:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

eu de XL125, meu irmão de XR 80:
Imagem

Com uns 12 peguei uma MX 180 (não tenho fotos negativo:: ), versão motocross da DT 180, e por último tive uma Agrale EX 27.5 amarela e rosa, igualzinha a essa:
Imagem

Andei de moto pelo menos metade da minha vida (dos 5~6 aos 17~18). Sempre andei no parque do Cemucan, em cotia, além de ter ido diversas vezes na famosa "Trilha do Verde". Encarei várias partes do Verde com todas essas motos... Inclusive a 50cc...
As motocas sempre fizeram parte da minha vida! Num passava um mês sem comprar a DirtAction, e adorava comprar miniaturas de motos cross no "Rodoserv" da Castelo, quando íamos pra Avaré numa Fiorino, minha mãe, meu irmão (levava uma XR80cc), e eu de XL125 e depois de MX180, e Agrales...

O ano de 2003 foi um ano "negro" para mim caveira:: ... Em Julho eu e meu pai caímos de Teneré 600 na Raposo Tavares e quase fomos dessa pra uma melhor... foi por muuuuito pouco...
Me recuperei dessa e, em setembro, fui fazer um role com minha EX no condomínio de um amigo... achei um "terreno baldido" perfeito pra curtir um pouco. Resolvi dar uns saltos. Quando decidi q era o último (e sempre é "O ÚLTIMO" q dá "M"...), saltei, a moto ficou meio torta no ar, e para não cair aterrissei ajudando com o pé...

MEU PESO + PESO DA MOTO = PERNA VIROU AO CONTRÁRIO doeu::

Mais de ano pra me recuperar, com um parafuso de titânio no joelho, e muita fisioterapia...
Resolvi parar e vendi a "gralha"...

Anos depois, formado em Eng. Mecânica, trabalhando numa montadora de autos, resolvi voltar às minhas origens! No começo desse ano comprei uma DT200R azul...
Imagem
Imagem

Mas achei meio baixinha pra mim... Nem tanto em relação ao solo não, mas principalmente distância entre assento e pedaleiras...

Aí comprei minha atual KDX 250 R (a verdinha da cara preta):
Imagem
Imagem
Imagem

Pra minha namorada comprei uma XL 125 (que estou reformando):
Imagem
Imagem

Mas não ficou tão boa pra ela, então investi numa TTR-125 E, que ficou perfeita pra ela:
Imagem
Imagem
Imagem

E mês passado meu irmão do meio voltou às trilhas tbm, comprando uma Agrale 27.5E (roupa de CRF e um banco de dar dó... rsrsrssr):
Imagem
Imagem

E meu pai mandou reformar a XR 80 R desse irmão pra o caçulinha da família começar a trilhar:
Imagem
Imagem

Meu pai tem uma clássica Montesa Enduro 360cc H6, desde os primórdios:

(eu e meu irmão trocamos de motos váárias vezes e meu pai sempre de Montesa... hehehe)

A esposa do meu pai tem uma KDX 200, e o filho dela tem uma TDR 180...
Tem vídeos dessas motos no meu canal do youtube que deixo ao fim do tópico...

RESUMO:
-Eu tive minimoto Audi BW 50cc; XL125; YZ/DT180; AGRALE EX; DT200R; e a atual KDX 250 R
-Meu irmão teve a minha Audi BW 50cc; uma clássica Honda Z50 cc; uma raríssima Honda XR80 cc; uma Agrale EX igual que tive, e atualmente de Agrale 27.5 com roupa de CRF
-Minha namorada teve XL125 e agora tá de TTR 125 E
-Meu Pai tem até hj uma clássica Montesa Enduro 360cc H6 (2 tempos... MONSTRA!!!)
-A esposa do meu pai tem uma KDX 200 cc.
-O filho dela tem uma TDR180
-Meu irmãozinho mais novo herdou a XR 80 R, agora reformada, do meu irmão do meio

Quero aproveitar tbm e perguntar se tem alguma galera daqui que costuma se encontrar pra trilhar...

A minha adorada TRILHA DO VERDE está famosa por assaltos, e dizem que os jipeiros destruíram... q agora só de jeep ou barco pra terminar a trilha... rsrsrsrs... Quero conhecer novas trilhas, que não corra tantos riscos desnecessários. E se tiver gnt que ainda frequenta o Verde, gostaria de saber opiniões...

Aproveito pra deixar meu canal do youtube, que estou sempre postando coisas novas lá! Acho que vale a pena se inscrever...
http://www.youtube.com/tomazte" target="_blank

Um grande abraço a todos da comunidade LM!

Tomaz joia:::

PS: Acorda aí ô! sono::
Editado pela última vez por tomazte em 02 Agosto 2011 à52 21:32, em um total de 2 vezes.
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: Me apresentando aos novos amigos...

Mensagem por ale primo »

Mano!
Cê e tua familia são da nobreza off, criado só na base dos "crássicos"!!!!!

Seja bem vindo!
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Me apresentando aos novos amigos...

Mensagem por Matsui »

Well come tomate!!! hehehehe

seja bem vindo, logo logo aparecem os caras de sampa e te levam pras trilhas novas! abraço brother!
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: Me apresentando aos novos amigos...

Mensagem por tomazte »

Valeu galera! ;)

Matsui, se eu não te conhecesse de longa data até podia cair... kkkk Mas aqui nem o Well nem ninguém come nada não! kkkkk

Abração!

"De brinde" vou colocar o vídeo do meu último rolê, nesse fds:
http://www.youtube.com/watch?v=Gep1EOkkSaY" target="_blank
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: Me apresentando aos novos amigos...

Mensagem por NESTOR/RS »

kakakaka...com o Well devidamente apresentado... rindo3::
Seja muito Bem-Vindo ao Super FLM!!
joia::: aplauso::

Sua história com as motocas é um show a parte!! aplauso::
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: Me apresentando aos novos amigos...

Mensagem por tomazte »

Valeu Nestor! wink

Eu tô ligeiro com esse Well desde o CDM já... O Matsui não perde a oportunidade por lá... Vejo que por aqui tbm não... kkkkkk

Realmente cresci ao lado das motocas, e normalmente respirando 2T... Sou viciado nesse óleo!

Abração!!! joia:::
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Me apresentando aos novos amigos...

Mensagem por Rafael Corretor »

Muito legal cara, praticamente um documentário teu post.

Seja bem vindo e aproveite a viagem!
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: Me apresentando aos novos amigos...

Mensagem por guilhermeDF »

posto fotos daas geraçoes de off esse minininho ai por ultimo foi feito encima duma moto hehehhe seja bem vindo velho abraço...
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: Me apresentando aos novos amigos...

Mensagem por tomazte »

Muito obrigado Rafael e Elton!!!

Guilherme, realmente o moleque mais novo nasceu já montado nas motocas...

Eu mesmo andava com meu pai na Montesa com uns 3/4 anos... O 2T começou a viciar desde cedo...
Se troco de moto só enxergo as 2T... Tenho ctza que tem outros loucos daqui que me entendem... hehhehe

Fico feliz em ver que o pessoal daqui tbm é gnt fina!

Abração!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem