Novato no fórum: Luiz Henrique "Aique"

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
Aique
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Agosto 2011 à10 09:15

Novato no fórum: Luiz Henrique "Aique"

Mensagem por Aique »

Fala pessoal, tudo tranquilo?

Me chamo Luiz Henrique e moro em Terra de Areia/RS - litoral norte do estado.
Comecei a andar de moto por volta dos 10 anos de idade, graças ao meu avô que infernizou a vida do meu pai até ele comprar uma TT toda fod*%& pra eu aprender a andar. Depois tive uma DT 180 com uns 15 anos. Tomei uns tombos violentos e o véio ficou meio assustado e vendeu a moto.

Tempo passou, eu já trabalhando, casei, veio uma menina pra família, e logo mais tarde uma DT 180 novamente. Andei com ela uns 2 ou 3 anos e vendi. Depois consegui um XTZ 125 onde fiquei uns 3 anos também. Bom, vendi a moto a uns 2 anos atrás pra dar de lance num consórcio de um carro e faz uns 3 meses que fui contemplado. Beleza, comprei meu carro e esse problema já estava resolvido. Mas e agora: Como será ficar sem andar de moto com a rapaziada?

Bom, meu plano é o seguinte: Sou fumante viciado a mais de 12 anos. Gasto em média 200 paus por mês com essa "M". Dia 14 de agosto vou fazer 29 anos e decidi o seguinte: No dia do meu aniversário vou parar de fumar e vou converter esse dinheiro em um consórcio de uma moto boa pra mim. Só tive fedorenta (embora eu gostasse demais das Dety) e 4 tempos peidona. Penso em uma 250 importada. Sou apaixonado pelas verdinhas (KX 250F), mas peço humildemente a opinião dos futuros amigos aqui do fórum a respeito das 250 (melhor custo/benefício) pra mim não fazer um mal negócio.

Bom, é isso. Espero participar ativamente do fórum ajudando no que for preciso.

Forte abraço a todos.
joia:::
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Novato no fórum: Luiz Henrique "Aique"

Mensagem por Matsui »

Well come vc Aique seja bem vindo ao Lider motos forum

o bom da kawasaki e que tem um consorcio tambem se for pegar usada o que conta mesmo e o estado da moto tem boas e ruins entao tem que ter uma pessoa experiente pra te ajudar nisso,
Aique
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Agosto 2011 à10 09:15

Re: Novato no fórum: Luiz Henrique "Aique"

Mensagem por Aique »

Baita comedor esse Well hein. kkkkk.

Pois é. Na verdade estou pensando em fazer um consórcio de 85% de uma CB 300 R e com o credito ir a cata de uma KX, YZ ou CFR. Não tenho "cacife" pra uma zero kilometro.

Mas valeu pelas dicas!

Abraço.
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: Novato no fórum: Luiz Henrique "Aique"

Mensagem por fabio blanco »

luis beleza !!!!se vc nunca andou em uma especial vai com cuidado que sao violentas, pega uma motinho nacional , tornado ou crf230 , depois vai para as especiais !!!!!valeu
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: Novato no fórum: Luiz Henrique "Aique"

Mensagem por NESTOR/RS »

Com o Well devidamente apresentado... rindo3::
Seja muito bem-vindo ao Super FLM!! joia:::
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: Novato no fórum: Luiz Henrique "Aique"

Mensagem por Gabrielsul »

HAHAHA, bem vindo ai. e fico feliz por voce se dar conta que o cigarro nao leva a nada! HEHE
conserteza esta troca que voce vai fazer vai mudar muito na sua vida, tanto fisicamente, emocionalmente, psicologicamente e bravamente HAHAHAH!
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Novato no fórum: Luiz Henrique "Aique"

Mensagem por jjacob »

Um forte e profundo Well come Aique, tambem sou gaucho, cara eu acredito que como vc mora numa cidade menor e um pouco afastada da região metropolitana seria bom vc avaliar como seria a manutenção da moto, por exemplo tu compra uma Husanberg da vida mas e se estragar da onde vai sair as peças, vai ficar dias com a motos parada esperando vir pelo correio de fora do pais? Por isso minha dica é Honda ou Yamaha, ou seja Tornado, CRF230, TTR, Lander.
Aique
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Agosto 2011 à10 09:15

Re: Novato no fórum: Luiz Henrique "Aique"

Mensagem por Aique »

Sim jjacob, tens razão.

Eu sou fissurado nas Kawa desde guri. Mas isso é outra história. Acho que no fim das contas irei adquirir uma YZF 250, mas por aqui todos falam só da CRF. Aqui no fórum vejo que muitos tem Yamaha e falam bem da marca. Eu mesmo tive DT 180 e XTZ 125. Claro que tratando-se de importadas a história é outra, mas gosto das YZF além de ser mais em conta que a CRF.

Aqui tem dois mecânicos. Um inclusive é piloto (Tartaruga Motos) e o filho já está praticando também. Tem tudo pra correr o gaúcho ano que vem.

Aqui ao lado de Terra de Areia temos 2 trilhas sensacionais. Uma se chama Josafá e a outra o Funderão. Essa última é demais!

De que cidade tu é, jjacob?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem