Quero comprar uma moto!!!

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
alexfadul
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 09 Setembro 2005 à34 13:11

Quero comprar uma moto!!!

Mensagem por alexfadul »

Alô pessoal!

Sou novato aqui e como todo mundo que quer comprar a primeira moto, estou sem dinheiro, nao tenho muita grana para gastar, entao estou aqui estudando e pedindo ajuda quanto a moto certa para eu nao perder dindin!!!

Estou a procura de uma moto barata, confortavel, alta pois tenho 1,94m e quase 100kg, que me aguente aqui na cidade e em algumas estradas tb... O principal, que não me de dores de cabeça e seja economica na manutenção e no consumo...

Estou fortemente inclinado para uma XLX 350r, mas acho que consome muito, na verdade nao sei nada sobre motos, so o que tenho lido na internet... Mas aceito sugestoes...

Valeu galera, quem puder me ajudar......
Obrigadão!!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Falaí Alex! Seja bem vindo! Tenho certeza que vai gostar muito do fórum e que logo, logo, estará com sua motoca!
Pelo que vc falou de vc, acho que o ideal seria realmente uma XLX 350 (o Henrique tá vendendo a dele, e é muito zerada) ou uma Sahara! Mas, tudo depende de quanto vc tem e está disposto a gastar! Opções são muitas... vai depender do bolso! :wink:
marcelorux
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 02 Setembro 2005 à14 12:51

Mensagem por marcelorux »

GELOUS escreveu:Falaí Alex! Seja bem vindo! Tenho certeza que vai gostar muito do fórum e que logo, logo, estará com sua motoca!