Apresentando

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
Brunulluns
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 12 Março 2012 à11 19:41

Apresentando

Mensagem por Brunulluns »

Tá ai, to me apresentando:
História breve de como começei a andar de moto:

Começei praticando Xc de bike, competia nas corridas mais importantes de MG. Um ano desse qualquer jurei que correria uma prova de DownHill de bike. PAIXÃO a primeiro rolé!
Começei a trabalhar em uma loja de motos e andava esporadicamente. O tempo passou, comprei a Tornado do meu irmão pra melhorar no DH. PAIXÃO a primeiro rolé por trilhas! aehheahaeh

Hoje ando de moto, e no DH:

Maquinários:
Banshee Scream c/ Marzocchi Shiver p/ DH
Tornado pra trilhas e enduros e o que mais vier
e recentemente comprei uma RMX 250 que estou novamente apaixonado.. que espanco!


EU usava o User 12345, porém descobriram a senha e tudo foi alterado... Agora usuário com o nome que eu queria.. Downhillero e trilheiro até perecer
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: Apresentando

Mensagem por guilhermeDF »

cara beleza me identifico com sua historia
tbm andava de bike tinha uma kalf bem legalzinha suspa spiner 178 aros v max freios hayes e tals ai me roubaram ai montei uma gios menos top roubaram de novo ai fiquei puto comprei uma tornado hehehe paixao a primeira pilotagem...hehehehe andei umas trilhas bem leves com ela original e tals mas como era moto pra uso do dia a dia nao rolava... hj ela ta motard bem legalzinha...tenho vontade de voltar para as bikes tempo era bom eu era magro e tals hehehe

a e nao podia deixar de apresentar-lhe o nosso amigo...o well

WELL COME VC Brunulluns rindo2:: rindo2:: rindo3:: rindo3::
BrunoPCosta
Membro
Mensagens: 213
Registrado em: 27 Fevereiro 2012 à43 09:17

Re: Apresentando

Mensagem por BrunoPCosta »

O Well já marcando presença!!! rindo3::
Amigo, seja muito bem vindo ao fórum.
Aproveite bastante!
Abraços.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Apresentando

Mensagem por Zenha »

Ahhh vc que era bispo da CNBB rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Bem vindo , desculpa ai a brinacdeira do bispo se não for vc , não apela não ...
girinnu
Super Membro
Mensagens: 1275
Registrado em: 15 Fevereiro 2012 à49 09:26

Re: Apresentando

Mensagem por girinnu »

rindo3:: rindo3:: rindo3:: CNBB

Mas brincadeiras a parte, seja bem vindo amigo!
Boa leitura no FLM!
A galera aqui é show!!! mestre::

obs.: Well Well sempre presente! bang:: danca:: aplauso::
isaque junior
Membro
Mensagens: 959
Registrado em: 01 Janeiro 2010 à12 22:01

Re: Apresentando

Mensagem por isaque junior »

Bem Vindo Brunulluns. joia:::
Brunulluns
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 12 Março 2012 à11 19:41

Re: Apresentando

Mensagem por Brunulluns »

Que azar Guilherme...
Eu começei com um quadro feito a mão no RS, o cara reforçava o quadro CALOI FSK.
Comprei um protótipo dele e andei muito tempo.. Fui dando ups na magrela..

Um dia comprei um giant DH Team faltando o link principal (muito parecido com o link traseiro da crf)
Como sou tecnico em Mecanica de Manutenção e faço Eng. Mecanica no CEFET - MG, tinha materia prima e ferramentas para fazer tal peça.. Produzi o link e com cerca de um ano troquei o Giant por um banhsee.. que a propósito está a venda.. aehhaehaeh

Hoje montei uma XCzera pra voltar o preparo fisico...As trilhas de Itabira estão cada vez pior!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem