Duvidas sobre trilhas e Lugares para praticar elas Em Ctba

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
Bryan Patrick
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Setembro 2013 à28 14:34

Duvidas sobre trilhas e Lugares para praticar elas Em Ctba

Mensagem por Bryan Patrick »

Dúvidas : Menores de idade pode participar ?? Quem sabe lugares que o pessoal fazem trilhas em Curitiba ... Vou pegar uma moto talvez semana que vem .. Uma dt e queria saber lugares e se menor de idade pode participar ...
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: Duvidas sobre trilhas e Lugares para praticar elas Em Ct

Mensagem por matheus loyo »

Primeiramente se apresentee , e vc deeve nos falar sua idade ..
mas desde que nao fique andando em vias publicas , tipo desfilando com a moto e que esteja equipado e com segurança vc pode sim , e lembre-se nunca ande por trilhas sozinho .. joia:::
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Duvidas sobre trilhas e Lugares para praticar elas Em Ct

Mensagem por Leo Racing »

Em curitiba propriamente não há trilhas ...
Trilhas são la em campo magro,almirante tamandaré,campo largo.

É só ir la pra campo magro que tu acha trilheiros , eu não faço mais trilha senão te levava para sofrer um pouco rsrsrs
Bryan Patrick
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Setembro 2013 à28 14:34

Re: Duvidas sobre trilhas e Lugares para praticar elas Em Ct

Mensagem por Bryan Patrick »

matheus loyo escreveu:Primeiramente se apresentee , e vc deeve nos falar sua idade ..
mas desde que nao fique andando em vias publicas , tipo desfilando com a moto e que esteja equipado e com segurança vc pode sim , e lembre-se nunca ande por trilhas sozinho .. joia:::
Então tenho 15 anos to afinzão de começar a praticar trilhas ... Gosto muito de motos e já que não posso andar nas ruas queria a prender nas trilhas ...
Bryan Patrick
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Setembro 2013 à28 14:34

Re: Duvidas sobre trilhas e Lugares para praticar elas Em Ct

Mensagem por Bryan Patrick »

Leo Racing escreveu:Em curitiba propriamente não há trilhas ...
Trilhas são la em campo magro,almirante tamandaré,campo largo.

É só ir la pra campo magro que tu acha trilheiros , eu não faço mais trilha senão te levava para sofrer um pouco rsrsrs
kkkk poxa que pena que tu parou mas já ouvi falar de campo magro vamos ver né ... Pegar essa dt ai e vou partir pra trilhas .. kkkkk vlw abçs .
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem