Chegando no fórum e deixando a TW atrás de uma Toni

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
Igord
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Outubro 2005 à03 08:36

Chegando no fórum e deixando a TW atrás de uma Toni

Mensagem por Igord »

Alô, rapaziada!

Acabei de chegar no fórum e, ao contrário da maioria, bem na hora em que vendo uma moto...

Eu explico: nunca tive motocicleta, só uns rolés com CG 125 e CB 500 emprestadas. Daí minha tia deixou comigo uma TW 2005 zerada que ela comprou mas ficou com medo de usar. Eu rodei com ela um mês e meio e gostei tanto que fui lá na Honda e quitei o saldo devedor do consórcio, pois pretendia ficar com a Twister.

Lendo um monte de coisas por aí, cheguei à conclusão que quero mesmo uma Tornado (ou a futura XT 250, quem sabe...). Como passarei uns 4 meses em Curitiba, comprarei a moto lá. E rola um certo interesse em deixá-la SM assim que voltar para Bsb.

A TW está na minha casa, coloquei anúncio aqui no fórum e se não vendê-la aqui vou anunciá-la no Correio. Se alguém tiver alguma dica pra me dar, agradeço!

Valeu!
achira19

Mensagem por achira19 »

Opa.... seja bem vindo.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Seja bem-vindo Igor! Eu acho que as trails ainda vão dominar o mundo rsrsrsrs! É muito bom vc ter uma moto versátil, que te leve onde vc quiser e que enfrente os mais diversos obstáculos!
Já pensou numa Falcon? :mrgreen: É uma moto excelente também! =D>
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Seja bem vindo cara, toni SM ou d trilha é com a gante mesmo, olha o meu avatar e do ... ai em cima pra tu conferir !
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

bem vindo bro
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: seja bem vindo!!! aproveite o forum !!! por um acaso estou vendendo a minha toni se interessar me manda uma MP valew!!!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Seja muito bem vindo...e sinta-se em casa...
Como a turma disse...1 ano e as SM estarão dominando as ruas...pode apostar...

Mas diga aí...vc frequenta os encontros no Terraço???
Igord
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Outubro 2005 à03 08:36

Mensagem por Igord »

Ainda não fui no Terraço porque estou estudando em Curitiba e só venho pra resolver coisas rapidamente. Tem dois amigos meus que frequentam direto e outros vão esporadicamente. Tem o esquema aos sábados na Canopus também, né? Ouvi falar...

Acho que só comprarei a Tornado lá em Curi porque não vou daqui pra lá com ela, não...

Apesar de eu não pretender fazer trilha, a versatilidade da Tornado me interessa - de vez em quando eu participo de umas corridas de aventura e estamos pensando em começar a organizar algumas, daí a moto será fundamental pra chegar nos confins do cerradão.

Acho que perfiro começar com a Tornado porque ela é mais leve, mais econômica e porque não tenho a menor expectativa de carregar alguém na garupa. Meu padrinho tem uma Falcon e é louco por ela, parece que ela é bem mais confortável tanto para piloto quanto para garupa. Além disso a Tornado é mais barata.

Caracas, a do ... e a do Gargamel são vioentas! Penso seriamente numa Toni porque ela fica linda SM!
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

Você não tá lá em Curi, você tá aqui em Curi. :wink:
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Bem vindo amigão!!! Ou, para não perder o ritual aki fo fórum...
Well..come vc!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

EIA :lol: , seja bem vindo e sinta-se em casa.
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Po, muito bem vindo, acho que vc está fazendo uma boa escolha as Toni, são muito loucas, é uma das melhores motos que a honda fez ultimamente não ouço nenhum comentário negativo sobre ela.
Abraços.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem