Duvidas na adptação, NX200, Bros e CRF.

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
Elton13
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Junho 2014 à31 18:35

Duvidas na adptação, NX200, Bros e CRF.

Mensagem por Elton13 »

Galera comprei uma NX200 de leilão, mas aqui onde moro eles contam o chassi impossibilitando de usar o mesmo.
Então andei pesquisando bastante, tava afim de comprar um chassi da CRF230, más me pareceu ser muito burocrático, dai passei a pesquisar qual o mais parecido com o da CRF230, então achei o da Bros, minhas duvidas são.
O motor da NX200 vai caber sem precisar de cortes no chassi da bros ? A roupa da CRF, vai precisar de muita gabiarra ?
alex barbosa
Membro
Mensagens: 206
Registrado em: 19 Agosto 2013 à05 22:24

Re: Duvidas na adpitação, NX200, Bros e CRF.

Mensagem por alex barbosa »

fala ae amigo da sim vc lembra das primeiras bros ohc que e o mesmo motor da nx 200 se não me engano ate 2005 tinha motor ohc mais não e melhor vc compra um quadro de xrl 125 que cabe tudo da nx vc não ia ficar quebrando cabeça adaptando motor carburador filtro e outras coisas a mais kkk.
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: Duvidas na adpitação, NX200, Bros e CRF.

Mensagem por matheus loyo »

concordo com alex .. mas o quadro da bros para roupa da crf nao nescecita de muita adaptação , motor cabe sim no quadro , pessoal coloca de tornado , de nx vai caber tranquilo ..
Elton13
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Junho 2014 à31 18:35

Re: Duvidas na adptação, NX200, Bros e CRF.

Mensagem por Elton13 »

Matheus sera que o chassi da Bros aguenta ?
Alex to querendo colocar as peças da CRF como Filtro, caixa de bateria.
O da Bros da certo ne?
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: Duvidas na adptação, NX200, Bros e CRF.

Mensagem por matheus loyo »

Caixa de bateria e filtro de ar da bros ea mesma da crf .. qwuadro aguenta sim , e muito !
alex barbosa
Membro
Mensagens: 206
Registrado em: 19 Agosto 2013 à05 22:24

Re: Duvidas na adptação, NX200, Bros e CRF.

Mensagem por alex barbosa »

Elton13 escreveu:Matheus sera que o chassi da Bros aguenta ?
Alex to querendo colocar as peças da CRF como Filtro, caixa de bateria.
O da Bros da certo ne?
ae achei um topico de um tempo atras que eu tinha visto olha so essa bros=crf vai firme no projeto mais abre um topico no lugar certo rindo3:: rindo3::

http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... 21&t=30436" onclick="window.open(this.href);return false;
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem