Estreanduuu

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
jdiogo
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Setembro 2014 à12 13:08

Estreanduuu

Mensagem por jdiogo »

Ola galera, tudo bem, tchau:: sou o JOÃO DIOGO, novo no pedaço, ha muito tempo tive duas cb 450 e depois de um roubo não quis mais saber de moto, mas agora to de vortaa estou com uma Kasinski comet Gt 2008 vermelha, sou de Sampa Vila Califórnia Z leste. e vou precisar da ajuda de vocês pois gosto muito de mecânica tenho que trocar o óleo da bengala e da suspa traseira, alguém sabe qual o óleo especifico e a quantidade,
Um grande bç a todos mestre::
GPhau
Membro
Mensagens: 151
Registrado em: 27 Julho 2010 à59 14:11

Re: Estreanduuu

Mensagem por GPhau »

Bem Vindo João Diogo!..parabéns pela decisão de voltar as DUAS rodas...e pela aquisição, mas este fórum tem um perfil mais OFF-ROAD, motos de trilha, motocross e e afins....acredito que poucos os usuários que podem ajudar você com esta dúvida.

http://clubedacomet.forumeiros.com/" onclick="window.open(this.href);return false; - aqui acho que já encontra amigos que possuem a mesma moto que você!
jdiogo
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Setembro 2014 à12 13:08

Re: Estreanduuu

Mensagem por jdiogo »

Obrigado GPhau, curto muito duas rodas também gosto de off-road, mas minha praia e mesmo uma estradeira, ja fiz parte da FPC/MTB/DH.
Estou precisando da sua ajuda, minha susp traseira e pro link e gostaria de trocar o óleo, sei que vocês de off road, trocam muito e de diferentes viscosidades, w5 ,w10 , w15 e ate 20: ai eu pergunto qual a viscosidade e qual o melhor óleo, me falaram ate o de direção hidráulica serve, Eu gosto muito de fazer as minha manutenção no carro e na moto pois ja vi cada picareta FDp que da medo, se voce poder me ajudar
um GRANDE abraço e muita trilhas na sua vida
Responder