ME AJUDEM!!! proposta de troca Gibson

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
Ivan Thomaz
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Outubro 2014 à52 19:43

ME AJUDEM!!! proposta de troca Gibson

Mensagem por Ivan Thomaz »

Salve salve pessoal! (sou novo aqui hauehauhea)
Ja acompanho o fórum há algum tempo e hoje decidi fazer parte.
Bom, faço trilha desde os 10 anos e sou louco por motos, ja tive umas três, sempre quis fazer Motocross e Freestyle, mas para esses esportes existe a necessidade de uma moto especial!
Hoje em dia faço trilha com uma Sahara, 6 marchas, guidão ProTaper, protetor de cárter, relação 14:48, recém reformada, super preparada.
Há algum tempo atras comecei a arranhar um pouquinho violão e hoje me encontro com uma Les Paul Custom desenvolvida pelo Luthier Henry Canteri, com peças da Gibson, 24 casas, Mogno, cedro, escala em Ébano (madeira africana), marcações em madrepérola, captadores Seymour Duncan Pro Slash Serie black, tarraxas com travas, chave extra para interligar os captadores em qualquer combinação, entre outros caprichos. Exclusiva e superior, não existe outra igual. (Quem conhece um pouco de instrumentos sabe o valor desta Guitarra; 15.000,00 reais).
Estou querendo uma moto especial para Motocross (Yz, Rm, Cr, Kx, Yzf, Rmz, Crf, Kxf, Sx...) e estou disposto a realizar uma troca, a Les Paul em uma moto especial.
Obs: Preferência às Dois Tempos 250cc ( Yz 250, Rm 250, Cr 250, Kx 250)
Gostaria da ajuda de vocês.
Desde ja Agradeço muito!
Abraços a todos!
Mfmoraes
Membro
Mensagens: 45
Registrado em: 03 Outubro 2011 à26 19:07

Re: ME AJUDEM!!! proposta de troca Gibson

Mensagem por Mfmoraes »

Rapaz,minha opniao...
otimo instrumento,sem duvidas,queria eu ter apenas esses caps na minha.
Mas cara,da sahara pra uma Yz e complicado.
considere dar um pulo menor,uma 230 talvez,apesar de nao ser ideal pro mx ou Fmx.
alem dos gastos de manutençao que a Yz vai te dar, a pilotagem e completamente diferente.
Agora se esta realmente disposto a abrir mao da sua LP pra se jogar numa moto maior,va em frente.
Eu Jamais faria tal negocio .
Poste fotos da LP ai ,Abraço!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem