Apresentação - Noellen

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
noellen
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Dezembro 2014 à06 11:39

Apresentação - Noellen

Mensagem por noellen »

Boa tarde galera, muito prazer :)

cheguei aqui no fórum ao pesquisar dicas de motos off e trilhas... e fiquei, gostei muito do conteúdo, estou rachando de rir com os "Causos" , desde infarto à um monte de "Roia" chorão, muitas dicas bacanas, parabéns aí a todos :)

Bem, ainda não sou trilheira mas sou apaixonada por moto e viagens, e principalmente estradas de terra, afinal é quando o asfalto termina que começa a diversão né, tenho uma Lander mas ainda com pneu on/off , quem sabe algum dia chego lá em ter uma moto só pra curtir a natureza \o/


Como gosto demais de viajar tenho um blog em que costumo relatar as aventuras : http://rumoaossonhos.blogspot.com.br/ a pouco tempo fiz um vídeo com um pouquinho das imagens, espero que gostem

phpBB [video]


Bem, espero aprender cada vez mais aqui no fórum e fazer cada vez mais e mais amigos, td de bom a tds
f.cker
Membro
Mensagens: 264
Registrado em: 21 Janeiro 2007 à41 21:02

Re: Apresentação - Noellen

Mensagem por f.cker »

Seja bem vinda!! Espero que em breve vc esteja trilhando..

Dica, comece investindo em equipamentos de proteção.. por último na moto.
noellen
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Dezembro 2014 à06 11:39

Re: Apresentação - Noellen

Mensagem por noellen »

Obrigada f.cker, tem toda razão, por esses caminhos malucos equipamento é tudo o/

Agora qto a moto... ohhh vontade de preparar logo uma rsrs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem