Apresentação

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
caus
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Janeiro 2015 à14 09:29

Apresentação

Mensagem por caus »

Eai galera! Eu e meu irmão sempre gostamos de moto e sempre tivemos vontade de fazer trilha. Quando eramos pequenos ganhamos do nosso avô um Triciclo 50cc 2t que já dava pra fazer uma bagunça. A 1 mês compramos nossas 2 motos. Ele DT 200 já preparada, eu XT 225 inteira original.
Sei que tem muitos que não gostam da XT mas resolvi arriscar. A moto era de uma mulher conhecida, ela é 2002 e têm 19000km originais.
Fiz umas pequenas modificações nela, aos poucos vamos indo. Segue foto das duas.

Abraço!
motos2.jpg
motos2.jpg (280.53 KiB) Exibido 2458 vezes
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Apresentação

Mensagem por João Neres »

Bem vindo caus,
a minha primeira moto que se pode dizer que era OFF road foi uma xt, andei 1 ano com ela a moto era bem boa, tinha motor da strada 200... Mas acho que se levar num mecânico bom e usar peças boas a xt anda bem sim.. é um pouco mais forte que a xr e tem um visual bem legal pelo menos eu acho, a rabeta estilo enduro, tanque de plastico e a sua parece que nao tá com a traseira caida como a maioria das xts heuaheua.. boa sorte com a moto joia:::
caus
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Janeiro 2015 à14 09:29

Re: Apresentação

Mensagem por caus »

João Neres escreveu:Bem vindo caus,
a minha primeira moto que se pode dizer que era OFF road foi uma xt, andei 1 ano com ela a moto era bem boa, tinha motor da strada 200... Mas acho que se levar num mecânico bom e usar peças boas a xt anda bem sim.. é um pouco mais forte que a xr e tem um visual bem legal pelo menos eu acho, a rabeta estilo enduro, tanque de plastico e a sua parece que nao tá com a traseira caida como a maioria das xts heuaheua.. boa sorte com a moto joia:::
Valeu João! Ela ta assim porque fizemos um calço maior e regulamos a traseira. Você tinha que ver o jeito que ela era quando peguei ela, parecia uma CG rebaixada. Ainda mais com 96kg em cima kkkkkkkkk rindo3::
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: Apresentação

Mensagem por bieel120 »

Parabéns brother, só vou te dar uma recomendação sobre a xt, coloque um pouco a mais de óleo 1,3L pra lubrificar bem as bobinas de baixo, que é o único problema dessa moto. Fora isso é uma motinho bem interessante pelo preço.
caus
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Janeiro 2015 à14 09:29

Re: Apresentação

Mensagem por caus »

bieel120 escreveu:Parabéns brother, só vou te dar uma recomendação sobre a xt, coloque um pouco a mais de óleo 1,3L pra lubrificar bem as bobinas de baixo, que é o único problema dessa moto. Fora isso é uma motinho bem interessante pelo preço.
Valeu Biel! Peguei por R$1000 a menos que a tabela, foi um dos fatores que achei que valeu a pena. O meu medidor de óleo parece estar sujo e não consigo ver o nível. Por acaso sabe me dizer qual outra forma de medir ou se tem como limpar?
Abraço
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: Apresentação

Mensagem por bieel120 »

caus escreveu:
Valeu Biel! Peguei por R$1000 a menos que a tabela, foi um dos fatores que achei que valeu a pena. O meu medidor de óleo parece estar sujo e não consigo ver o nível. Por acaso sabe me dizer qual outra forma de medir ou se tem como limpar?
Abraço
Pegou barato então brother, o único detalhe dessa moto é esse. Eu montei uma Tdm com roupa de xtz e tive que trocar as bobinas e por o cdi da ybr, se foi o problema, ela esquentava e não pegava mais. Sobre o medidor o correto seria tentar dar uma limpada, tem como sim só é meio trabalhoso. Abraço.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem