apresente se

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
Léo Meirelles
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Janeiro 2015 à42 21:22

apresente se

Mensagem por Léo Meirelles »

oi pessoal, meu nome e leonardo e sou novo no fórum. proprietário de harley , apreciador de motos com torque em baixa, ha um ano comecei minhas experiências com as motard. Minha primeira aquisiscao foi uma lander xtzx 250 pra ver se pegava gosto pela brincadeira e peguei. agora chegou a hora de pegar algo mais forte, que realmente tire a roda do chão. estou na duvida entre uma suzuki drz 400 ou uma husquivarna sm 510. as motos precisam ser emplacadas pois rodo na cidade. Alguem pode me ajudar com as considerações sobre essas duas motos? dicas sobre manutenção, preco de manutenção, dificuldade de pecas, potência, qual das duas e mais braba e suas características, preco de revenda e aceitação e etc serão super bem-vindas. desde ja agradeço a parceria dos amigos. um forte abco a todos
tercilio
Membro
Mensagens: 102
Registrado em: 22 Março 2014 à14 01:47

Re: apresente se

Mensagem por tercilio »

Léo Meirelles escreveu:oi pessoal, meu nome e leonardo e sou novo no fórum. proprietário de harley , apreciador de motos com torque em baixa, ha um ano comecei minhas experiências com as motard. Minha primeira aquisiscao foi uma lander xtzx 250 pra ver se pegava gosto pela brincadeira e peguei. agora chegou a hora de pegar algo mais forte, que realmente tire a roda do chão. estou na duvida entre uma suzuki drz 400 ou uma husquivarna sm 510. as motos precisam ser emplacadas pois rodo na cidade. Alguem pode me ajudar com as considerações sobre essas duas motos? dicas sobre manutenção, preco de manutenção, dificuldade de pecas, potência, qual das duas e mais braba e suas características, preco de revenda e aceitação e etc serão super bem-vindas. desde ja agradeço a parceria dos amigos. um forte abco a todos
husq 510 manutenção mais cara, e com mais velocidade final.
Drz, mais pega na hora da aceleração, peças encontram-se facilmente,caras mas encontram.
DRZ motard é o bicho love::
ZEROOP
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 26 Setembro 2011 à43 15:17

Re: apresente se

Mensagem por ZEROOP »

Bem vindo.
legal::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem