Novato!

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
Dilan
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Fevereiro 2015 à37 14:24

Novato!

Mensagem por Dilan »

Fala pessoal blz!

Me cadastrei hoje no fórum, entrei a pouco no mundo off-road quando comprei uma DT180 de trilha

Mesmo vendo q a maioria n recomenda a DT por ser uma moto já com sua idade, e por ser 2T
Porém, sou um apaixonado por 2T e quem meche nas minhas motos sou eu mesmo, e comigo as famosas histórias de 2T quebrar toda hora, de superaquecer, etc... nunca aconteceram pois sempre cuidei bem das minhas fumacentas de rua

De inicio essa DT já vai pra faca, onde irá ser desmontada e reformada do zero para ficar do meu gosto!

Sou de porto alegre - RS e to precisando de uma galera q faça pra andar junto, até pq sozinho n tem graça kkkk

2 Stroke!!
alegre:: alegre:: alegre::
VitorLimaDT
Membro
Mensagens: 166
Registrado em: 16 Setembro 2015 à18 09:10

Re: Novato!

Mensagem por VitorLimaDT »

Ai sim cara, tenho uma DT tb, gostaria de saber mais pra mecher nela tb, sou bem curioso dai vou mechendo, depois que fiz o motor dela nao deu problema, DT tem que ter dono
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem