apresento-me

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
Ronaldo p.a
Membro
Mensagens: 352
Registrado em: 17 Outubro 2014 à35 16:20

apresento-me

Mensagem por Ronaldo p.a »

opa galera blz, ja leio o flm faz tempo mas só agora venho aqui e talz, eu to sem moto faz uns 5 anos, daí meu sobrinho compro uma crfinha e eu to animado pra vorta pro mato kkk, então é isso galera é um prazer fazer parte deste forum!
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: apresento-me

Mensagem por Dehdao »

Opa, bem vindo Ronaldo

Vi que é de estiva, achei as trilhas dai sensacionais quando fui na trilha do morango de 2014! Arruma essa motoca logo rapaz ;)
jolz_18
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 15 Março 2010 à54 12:44

Re: apresento-me

Mensagem por jolz_18 »

É isso ai, arruma uma motoca e bota pra derreter e leva o sobrinho junto !!!
Ronaldo p.a
Membro
Mensagens: 352
Registrado em: 17 Outubro 2014 à35 16:20

Re: apresento-me

Mensagem por Ronaldo p.a »

opa vlw, dehdao num sei se voce ja conhecia a trilha de outros anos, essa ultima corto varios pontos, o subidão do joão ferreira, o deus me livre e o brejo da pinga que era o gran finale kkk esse ultimo corto pq tava seco morto::
Ronaldo p.a
Membro
Mensagens: 352
Registrado em: 17 Outubro 2014 à35 16:20

Re: apresento-me

Mensagem por Ronaldo p.a »

opa vlw, dehdao num sei se voce ja conhecia a trilha de outros anos, essa ultima corto varios pontos, o subidão do joão ferreira, o deus me livre e o brejo da pinga que era o gran finale kkk esse ultimo corto pq tava seco morto:: vi fala que a 2015 vai ta top!
Ronaldo p.a
Membro
Mensagens: 352
Registrado em: 17 Outubro 2014 à35 16:20

Re: apresento-me

Mensagem por Ronaldo p.a »

jolz, eu to afim de pegar uma crf230 a motinho é bem legal, só as susp que eu achei mt ruim, eu vi um anuncio de uma ajp 2013 por 10,700 mais quando eu liguei o cara já tinha vendido.
Igor_Ruiz
Membro
Mensagens: 465
Registrado em: 04 Novembro 2007 à50 15:42

Re: apresento-me

Mensagem por Igor_Ruiz »

Seja bem vindo amigo, quando pega a motoca posta ai pra gente vê, um abraço !
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: apresento-me

Mensagem por Dehdao »

Ronaldo p.a escreveu:opa vlw, dehdao num sei se voce ja conhecia a trilha de outros anos, essa ultima corto varios pontos, o subidão do joão ferreira, o deus me livre e o brejo da pinga que era o gran finale kkk esse ultimo corto pq tava seco morto::
Ronaldo, não conhecia não joia:::

Minha turma foi a ultima a terminar a trilha, pegamos aquele chuvão dentro da trilha ainda, pois alguns amigos nos fizeram perder muito tempo. Chegamos naquele desafio do tigrão já não tinha ninguém buaa::

Não sei se conhecia, mais eu estava com a turma amiga do Adriano aqui de Caieiras, que ia todo ano e havia falecido uma semana antes da trilha. Ele que organizou tudo pra nós irmos, teve até uma pequena homenagem no dia e tinha uma faixa tbm.

Esse ano devo ir de novo joia::: Espero que esteja ainda melhor do que foi em 2014! Muito top msm
Ronaldo p.a
Membro
Mensagens: 352
Registrado em: 17 Outubro 2014 à35 16:20

Re: apresento-me

Mensagem por Ronaldo p.a »

vlw igor, to aprendendo a mecher no forum ainda kkk, mais quando eu pegar a moto eu venho correndo aqui pra mostra pra turma.
Ronaldo p.a
Membro
Mensagens: 352
Registrado em: 17 Outubro 2014 à35 16:20

Re: apresento-me

Mensagem por Ronaldo p.a »

nossa dehdao que tenso, mas eu acho que a maior honenagem a um amigo trilheiro que nos deixa é a turma toda em cima de suas motos se divertindo, lembrando do amigo e pensando se ele tivesse aqui estaria se divertindo e rindo muito.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem