Apresentando

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
Thierry andrei kissmann
Membro
Mensagens: 60
Registrado em: 22 Junho 2015 à48 21:55

Apresentando

Mensagem por Thierry andrei kissmann »

Boa noite galera! Sou novo aqui no FLM mas já acompanho a algum tempo.Meu nome é Thierry andrei kissmann tenho 28 anos, sou de Não Me Toque RS e sou apaixonado por motos off road,especialmente motos 2t é claro .Ando de moto desde meus 12anos em trilhas, pistas cross country,mas ultimamente ando mais em trilhas . Mórro no interior do município e temos uma oficina de motos particular aonde eu e meu pai mesmo fizemos a manutenção de nossas motos . A maioria são montadas por mim mesmo , uma mais rindo3:: Frankstain que a outra , mas todos elogiam minhas criações . Bom por enquanto é isso, e mais tarde quando aprender a postar fotos das motos,terão muito o que comentar rindo2:: obrigado a todos e me desculpem por algum erro . joia::: tchau::
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: Apresentando

Mensagem por MateusPH »

Bem vindo!Pra posta foto é simples, vai em ''editor completo'' e vai em ''carregar anexo'' ai é so seleciona a foto que quer posta!
Thierry andrei kissmann
Membro
Mensagens: 60
Registrado em: 22 Junho 2015 à48 21:55

Re: Apresentando

Mensagem por Thierry andrei kissmann »

Boa noite , obrigado MateusPH , me sinto felíz em poder participar do FLM , entendo um pouco de moto,já que faz tempo que ando . Vou tentar postar uma foto de minha GG EC 300 , mas não garanto que consiga de primeira,pois não sou muito bom em se tratando de internet . Mais uma obrigado amigo ! joia:::
Thierry andrei kissmann
Membro
Mensagens: 60
Registrado em: 22 Junho 2015 à48 21:55

Re: Apresentando

Mensagem por Thierry andrei kissmann »

[img]P3271502.JPG[/img]
Anexos
P3271502.JPG
P3271502.JPG (3.93 MiB) Exibido 2565 vezes
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: Apresentando

Mensagem por MateusPH »

top d+ a motinha, ta caprichada! é que ano ?2000?
Thierry andrei kissmann
Membro
Mensagens: 60
Registrado em: 22 Junho 2015 à48 21:55

Re: Apresentando

Mensagem por Thierry andrei kissmann »

É 2000 sim, também tenho outra gas gas ec 250 2000, mas essa é do pai pra ficar mexendo . Uma pergunta,devo criar outro tópico em assuntos gerais para postar essas fotos , o que voce acha . joia:::
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: Apresentando

Mensagem por MateusPH »

isso, faz um topico novo, nessa pagina, http://www.lidermotos.com.br/forum/viewforum.php?f=10" onclick="window.open(this.href);return false;
Thierry andrei kissmann
Membro
Mensagens: 60
Registrado em: 22 Junho 2015 à48 21:55

Re: Apresentando

Mensagem por Thierry andrei kissmann »

Beleza MateusPH , quando eu puder vou fazer outro tópico com minhas motos. Mas dá uma olhada lá em Minha garagem ,lá postei antes a minha mais nova alegre:: criação ! valeu ! tchau::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem