xl 125 para trilha/visual

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
Douglas.b
Membro
Mensagens: 55
Registrado em: 27 Dezembro 2014 à02 12:47

xl 125 para trilha/visual

Mensagem por Douglas.b »

Eae galera blz? To aki de novo pra troca uma idéia com vocês. Essa semana eu comprei bota, calça e camisa usados pra mim começa com mais segurança nas trilha, dei uma arrumada na motoca e tudo, mais apenas uma coisa me incomoda, a aparência da xl. Eu acho que ela é muito "simples" sem detalhes que à se destacar. Queria umas idéias de vocês pra deixar minha xl mais bonitinha, será que tem como abaixar um pouco o banco dela? pois acho ele horrivel. essa semana já vou pintar ou dois para-lamas de preto, será que vai ficar bom? Dá uma luz ai galera vlw.
Anexos
Ela ta assim
Ela ta assim
20150715_142555.jpg (1.31 MiB) Exibido 5238 vezes
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: xl 125 para trilha/visual

Mensagem por MAGGION »

bom vamos la.

eu começaria com laterais novas,
ponteira de escape nova,
talvez pintar o tanque e adesivar a seu gosto.
alongar a suspensão traseira.

no banco EU NAO mexeria.. se mandar rebaixar a espuma certamente voce vai sentir dores .. doeu:: doeu::
Douglas.b
Membro
Mensagens: 55
Registrado em: 27 Dezembro 2014 à02 12:47

Re: xl 125 para trilha/visual

Mensagem por Douglas.b »

vlw ai parcero, eu to com um dinheirinho aki, mais acho que vo compra um protetor de mão, até pq é um item de segurança e deixa um visual mais agressivo. E como eu adesivo o tanque dela? um adesivo grandão? compro onde? da uma explicada ai .
vlw
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: xl 125 para trilha/visual

Mensagem por MAGGION »

douglas isso e gosto pessoal mesmo..

tem kits graficos completos p ela na net.

ou pode "lotar" de adesivos variados a seu gosto.
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: xl 125 para trilha/visual

Mensagem por Leo Racing »

Que bacana essa moto, desde criança gostei da xlinha, mas o tempo foi passando e eu fui deixando esse sonho p trás.
Parabens pela motoca e não modifique muito ela, pois na minha opinião tira todo charme da motinha.

abraço
Douglas.b
Membro
Mensagens: 55
Registrado em: 27 Dezembro 2014 à02 12:47

Re: xl 125 para trilha/visual

Mensagem por Douglas.b »

Vlw Leo Racing, a motinha é legal sim joia:::
MAGGION, será que se eu "lotar" ela de adesivos variados não vai ficar muito "brega"? Tinha pensado em ponhar com adesivo da Red Bull ou da Monster de cada lado do tanque, do tamanho do adesivo original dela, oq vc acha? Ou adesivo o tanque inteiro? E os paralamas? Da umas dicas de adesivagem aai que eu gostei da idéia kkk vlw ai galera joia:::
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: xl 125 para trilha/visual

Mensagem por NESTOR/RS »

Tive uma dessas em 1984, quando lançaram...preta...saudades !!!!

EU, antes de tudo, compraria um par de amortecedores dela mesmo....vc vai notar uma grande diferença em relação aos amortecedores curtos que estão nela...
joia:::
Douglas.b
Membro
Mensagens: 55
Registrado em: 27 Dezembro 2014 à02 12:47

Re: xl 125 para trilha/visual

Mensagem por Douglas.b »

Então Nestor, ela estava com os amortecedores originais, porém estourados, quando levei pra arrumar, o cara da oficina, (que tbm faz trilha) disse que o amortecedor original dela vive estragando por ser mais longo e trabalhar mais "deitado", (o meu amigo desanimou dela por isso) então foi feito essa adaptação com amortecedor de cg cargo que é reforçado e mais grosso, foi feito uma chapinha e soldado mais pra frente, deixando o amortecedor mais reto. vlw por se preocupar joia:::
igorbetanin
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Novembro 2014 à28 21:50

Re: xl 125 para trilha/visual

Mensagem por igorbetanin »

Cara na minha opinião comece trocando o paralama dianteiro, um de xtz ou talvez aqueles universais da circuit ja ira mudar bastante... joia:::
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: xl 125 para trilha/visual

Mensagem por MAGGION »

adesivo e muito relativo..

se vc lotar de adesivo, pode ficar do seu agrado porem outras pessoas podem achar feio..

veja o que mais te agrada e vai nessa linha..

joia:::
VitorLimaDT
Membro
Mensagens: 166
Registrado em: 16 Setembro 2015 à18 09:10

Re: xl 125 para trilha/visual

Mensagem por VitorLimaDT »

trocando os para-lamas e trocar a ponteira de escape ja vai da outra cara talvez pintaria o tanque tb e alguns adesivos do meu gosto ee so . cada moto e de um jeito msm, num adianta qerer mudar mt nao que fica baianado
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: xl 125 para trilha/visual

Mensagem por Juliano »

Como anda a XLinha?

Na minha opnião, agora você não precisa se preocupar com a aparência, sei que você deve ser bem mais novo do que eu, e sei que é legal andar numa motoca legal.

Mas segura essa grana aí, você ainda tem que comprar os seus equipamentos, então se equipa primeiro, vai aprendendo a trilhar com a XLinha, vai juntando grana e daqui uns dias você pula numa XR200 ou XTZ125, mais um tempo e já estará andando de importada! Esse foi o caminho natural dos dinossauros desse forum... se equipe e aprenda a andar primeiro, e também deixe a manutenção em dia.
vine.mlnr
Membro
Mensagens: 63
Registrado em: 03 Novembro 2015 à12 14:48

Re: xl 125 para trilha/visual

Mensagem por vine.mlnr »

compra um para lama dianteiro mais bonito na cor da moto, protetores de mao e um escapamento que te agrade, e vai pra trilha!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem