Feliz proprietário de uma RMX 250 97 de Rua

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
nicolastrail
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Julho 2015 à09 19:37

Feliz proprietário de uma RMX 250 97 de Rua

Mensagem por nicolastrail »

Salve galera!


Boa noite!


Acabo de entrar no fórum e gostaria de primeiramente agradecer pois encontrei bastante conteúdo pra minha RMX 250 1997 2t, que é a minha paixão.

Pois bem, como no título, ela é EMPLACADA, uso ela nas ruas e volta e meia me dá bastante alegria quando alguém nas 4T tenta desafiar o meu diabo amarelo. diabo:: diabo:: diabo:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Isto porque com 51hp, motor justinho + relação pinhão 16 dentes e coroa 42 da tornado, não tem nacional 450cc que não fique pra trás cheirando oleo 2 tempos.


Todavia tenho encontrado alguma dificuldade em achar peças. Principalmente plásticos.

Infelizmente ela está um pouco judiada em razão das intempéries, as aletas do tanque e plates laterais encontram-se bastante ressecados, bem como o paralama traseiro com algumas trincas.

Gostaria de saber como encontrar tais peças, pra deixar a minha suzuki ainda mais vistosa.


Agradeço a atenção e bora enrolar o cabo!!! tchau:: tchau:: tchau:: tchau::
Ronaldo p.a
Membro
Mensagens: 352
Registrado em: 17 Outubro 2014 à35 16:20

Re: Feliz proprietário de uma RMX 250 97 de Rua

Mensagem por Ronaldo p.a »

Bem vindo e parabens pela moto, agora oque eu quero são Fotos! Fotos! Fotos!
nicolastrail
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Julho 2015 à09 19:37

Re: Feliz proprietário de uma RMX 250 97 de Rua

Mensagem por nicolastrail »

Ronaldo p.a escreveu:Bem vindo e parabens pela moto, agora oque eu quero são Fotos! Fotos! Fotos!

Pode deixar que amanhã providenciarei! alegre:: alegre:: alegre::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem