Guilherme > Xr 250 Tornado > Iniciante

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
bzk
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Julho 2015 à10 16:00

Guilherme > Xr 250 Tornado > Iniciante

Mensagem por bzk »

Bom dia, galera

Meu nome é Guilherme tenho 21 anos e sou de São Paulo, sempre gostei de motocross mas por ter outros objetivos nunca pude comprar uma moto.

A alguns meses passei a me interessar mais e mais por esse esporte magnifico, e passei a pesquisar algumas motos para comprar (DT 180, XR 200, CRF 150), conversei com meu irmão que tinha uma oficina de motos e ele me falou sobre uma XR 250 Tornado que tem para vender, estou pensando seriamente em comprar, além do preço amigavel vai me vender com um kit completo (Capacete, Colete, Luvas, Botas....)

O problema é que nunca aprendi a pilotar, a não ser, a famosa biz gorfei:: hahahah. Já li diversos tópicos nesse forum e vi que o pessoal se ajuda bastante e é bem unido. Se possível gostaria que vocês me ajudassem com dicas, aprender a pilotar, lugares legais para iniciantes, modificações que devem ser feitas na moto, dicas em geral e tudo que possa me agregar conhecimento.

Agradeço muito a atenção.
portugal off road
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 13 Junho 2015 à39 08:47

Re: Guilherme > Xr 250 Tornado > Iniciante

Mensagem por portugal off road »

amigo bem vindo ao mundo off road ja aviso e viciante kkkkkkk seguinte irmão primeiro tira tudo desta tornado k num vai usar retrovisor seta pedaleira garupa tudo ok for de peso pois ela meio pesadinha mas dependendo do seu peso e altura da p encarar começa trankilinho ate vc domar a amakina antes de partir p trilhas mais fortes e nao desanima na primeira trilha vc vai voltar dolorido e com vontade de desistir mas nao desista e assim mesmo no começo mas vai curtir muito nunca se eskeça revise a moto sempre antes e depois das trilhas e boa sorte qualker coisa tamos aí e braaaaaaaaaaaaap
bzk
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Julho 2015 à10 16:00

Re: Guilherme > Xr 250 Tornado > Iniciante

Mensagem por bzk »

Obrigado pelas informações amigo, então já li e ouvi dizer que a Tornado é uma moto pesada, mas pelo valor que meu irmão esta me oferecendo por uma moto 2004, é muito atraente, só não sei vou me dar bem usando ela no começo, tem algumas dicas para aprender e talvez deixar ela própria pro meu tamanho peso, 1,78 e uns 67 kgs
Patrick Gaspareto
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Julho 2015 à17 16:21

Re: Guilherme > Xr 250 Tornado > Iniciante

Mensagem por Patrick Gaspareto »

bzk escreveu:Obrigado pelas informações amigo, então já li e ouvi dizer que a Tornado é uma moto pesada, mas pelo valor que meu irmão esta me oferecendo por uma moto 2004, é muito atraente, só não sei vou me dar bem usando ela no começo, tem algumas dicas para aprender e talvez deixar ela própria pro meu tamanho peso, 1,78 e uns 67 kgs

A tornado é uma moto realmente pesada, mas muito boa para trilha, vai depender do seu tamanho ou peso, se você for um cara alto, acredito que não ter problemas. Regule a suspensão para ao seu tamanho, a tornado tem 2 regulagens de altura no amortecedor traseiro, veja que altura ficar melhor para você. E lembre-se, é que nem o nosso amigo ali em cima falou, a primeira trilha é fod@, mas não desista, depois de umas 2 ou 3 trilhas você já vai começar a pegar o jeito. Abraço o/
DouglasRP
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Setembro 2015 à05 01:17

Re: Guilherme > Xr 250 Tornado > Iniciante

Mensagem por DouglasRP »

O galera, boa noite!! seguinte, sou iniciante na pegada de trilha, peguei uma xtz 125, nao sei se é interessante pro negocio.... mas paguei 2k com esperança de ter como fazer melhoras nela. uma duvida que eu tenho é se da pra aumentar a cc tipo, dobrar ou ate mais que isso? doeu:: .
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem