REGULAGEM DE EMBREAGEM CRF 150F

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
Thamires
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Setembro 2015 à56 19:36

REGULAGEM DE EMBREAGEM CRF 150F

Mensagem por Thamires »

Olá pessoal. Então minha embreagem estava baixa, porém meu manete quebrou tive que trocar, e ao testar a moto com o manete novo percebi que a embreagem esta alta, tenho que tirar a mão toda pra moto sair, ja mexi naquela rosca debaixo da capinha e nada. Minha dúvida é, como eu ajusto ela embaixo tem duas porca, mas não faço ideia de como ajustar, alguém pode me ajudar????
Editado pela última vez por Thamires em 04 Janeiro 2016 à03 12:35, em um total de 1 vez.
igorbetanin
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Novembro 2014 à28 21:50

Re: Compra de equipamentos OFF ROAD

Mensagem por igorbetanin »

Olha, eu particularmente não troco muito por que na verdade não são muito baratos os equipamentos mas oque eu mais troco com frequencia é a luva, acho que oque mais se desgasta, gosto muito dos equipamentos da FLY mas tem varias outras marcas muito tops joia:::
VitorLimaDT
Membro
Mensagens: 166
Registrado em: 16 Setembro 2015 à18 09:10

Re: Compra de equipamentos OFF ROAD

Mensagem por VitorLimaDT »

Atualmente tenho um kit da Kaerre que creio que nem existe mais, ganhei de um amigo, entao toda ajuda e bem vinda , me serviu bem o kit, e agora estou trocando por um da ASW, vou comprar calça camisa e luva , as proteções vou usar as minhas msm ...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem