NOVATO - CB300 2012

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
wgarcia
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Outubro 2015 à48 17:41

NOVATO - CB300 2012

Mensagem por wgarcia »

Olá à todos os amigos(as) do Fórum LiderMotos.
Me chamo Walisson, tenho 23 anos, moro em Ji-Paraná uma cidade no interior de Rondônia, sou Analista de Logística e curso o 6º período de Direito.
Como todos no fórum sou apaixonado por motos, minha primeira moto foi uma Honda Fan 125cc , fiquei com ela 2 anos e troquei por uma Bros 150cc, atualmente estou com uma CB300, e deixando os fanboys de lado a moto é ótima para o que se propõe.
Decidi participar do fórum pois adoro pegar a estrada com minha "amarelona" B) , a sensação de liberdade é d+!
Gostaria de trocar conhecimento com os mais antigos e experientes, pois quero realizar meu sonho muito em breve de comprar uma 600cc 4 cilindros ;)

Gostaria de saber dos colegas que já possuem a XJ6 se ela é boa para o uso do dia-a-dia, e em relação à manutenção se é muito caro.
E dos colegas que estão em um grupo de consórcio da mesma, quanto é a média de lance do seu grupo. :)

Segue imagem da CB300, e da Fan 125.

Imagem
Imagem
Ronaldo p.a
Membro
Mensagens: 352
Registrado em: 17 Outubro 2014 à35 16:20

Re: NOVATO - CB300 2012

Mensagem por Ronaldo p.a »

olá, seja bem-vindo ao FLM! o som de um 4 cilindros é realmente instigante! você faz questão de ser 4cilindros? por que tem também a MT-07 que assumiu o topo do ranking entre as naked médias mais vendidas do Brasil! http://www.revistaduasrodas.com.br/site/rankingdevendas" onclick="window.open(this.href);return false;
brunoalves27
Membro
Mensagens: 78
Registrado em: 07 Agosto 2015 à01 20:04

Re: NOVATO - CB300 2012

Mensagem por brunoalves27 »

por experiencia propria pra uso diario uma 4 cilindros nao eh mt boa pois eh mt pesada ja uma xt660 ou outra 1 cilindro ou ate mesmo 2 se encaixa melhor
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem