Novo no forum! Vine, STX 200 Motard

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
vine.mlnr
Membro
Mensagens: 63
Registrado em: 03 Novembro 2015 à12 14:48

Novo no forum! Vine, STX 200 Motard

Mensagem por vine.mlnr »

Fala galera, a algum tempo venho acompanhando as postagens e hoje resolvi me apresentar e falar um pouco da minha moto.
Meu nome é Vinicius, moro em Novo Tiradentes-RS, como a cidade aqui é muito pequena oque tem pra se fazer é trilha! Sou apaixonado por motos e a tempos que venho querendo uma moto de cross, pesquisei muito e aqui na região a media de preços de uma moto preparada pra iniciar na trilha gira em torno 4 mil como Bros, XTZ, NX, DT200 e talvez XR, abaixo disso somente DT180 ou Agrale muito pauleada e CG!!
A minha intenção era uma moto pra mim aprender na trilha e tambem ter uma boa base sobre mecanica, pois sempre fui muito curioso e gosto de fazer eu mesmo as manutanções, e tambem não quero que ela viva na oficina.

A uns 3 meses comprei a STX 200 Motard, era de rua, paguei mil e meio com o documento em dia então aproveitei e estava usando ela no dia a dia, agora como esta se aproximando o fim do ano e não pretendo renovar o IPVA vou prepara-la exclusivamente para trilha. Nesse meio ja deu pra ter uma boa base sobre a moto, em breve vou criar um topico sobre ela pra compartilhar experiências com a galera.

Valeu! Abraço.
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: Novo no forum! Vine, STX 200 Motard

Mensagem por MAGGION »

Vine se você realmente NAO vai por a documentação da motoca em dia.

eu te sugiro DAR BAIXA nela.

aqui em SP depois de um tempo com a documentação atrasada está virando "divida ativa" e chega a sujar o nome do proprietário..


no mais e Pneu e roda e da p começar a trilhar com ela
vine.mlnr
Membro
Mensagens: 63
Registrado em: 03 Novembro 2015 à12 14:48

Re: Novo no forum! Vine, STX 200 Motard

Mensagem por vine.mlnr »

Fala Maggion,
eu tava pensando nisso também, quero ver se tiro um tempo pra me informar no detran como funciona.
Já encomendei aros raios e pneus 18 e 21 e um escape V3 pra por ela pra trilha, os aros originais dela sao 17 e 17, até pensei de manter o traseiro mas ele é muito largo e eu teria que passar o dianteiro dela pra tras, então já que tem que mexer aproveito e troco tudo
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: Novo no forum! Vine, STX 200 Motard

Mensagem por MAGGION »

melhor mesmo.
faca isso e depois curta um pouco a motoca.

nao se preocupe em enfeitar muito ela logo de cara..
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem