Apresentaçao Rafael

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
tardioli16
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Dezembro 2015 à51 10:06

Apresentaçao Rafael

Mensagem por tardioli16 »

Ola galera, me chamo rafael e tenho 20 anos. Estou iniciando nas trilhas e motocross, comprei uma xr 200 com roupa de crf para iniciar e me cadastrei no forum para conseguir dicas e caso algum problema na moto eu conseguir ajuda pois n entendo nada kkkk
jolz_18
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 15 Março 2010 à54 12:44

Re: Apresentaçao Rafael

Mensagem por jolz_18 »

Bem vindo ao FLM

se a sua XR estiver em bom estado é moto pra muito tempo ate voce dominar ela.
O correto é voce tentar entrar em contato com os trilheiros ai da sua região, assim fica mais facil de começar.
daqui a pouco o pessoal já passa aqui e voce ja encontra a galera que mora ai perto. joia:::
Ronaldo p.a
Membro
Mensagens: 352
Registrado em: 17 Outubro 2014 à35 16:20

Re: Apresentaçao Rafael

Mensagem por Ronaldo p.a »

bem vindo Rafael! somos praticamente vizinhos kkk, mas eu nunca andei pra essas bandas, já foi pro mato com a magrela? como são as trilhas daí?
tardioli16
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Dezembro 2015 à51 10:06

Re: Apresentaçao Rafael

Mensagem por tardioli16 »

jolz_18 escreveu:Bem vindo ao FLM

se a sua XR estiver em bom estado é moto pra muito tempo ate voce dominar ela.
O correto é voce tentar entrar em contato com os trilheiros ai da sua região, assim fica mais facil de começar.
daqui a pouco o pessoal já passa aqui e voce ja encontra a galera que mora ai perto. joia:::
esta em otimo estado, esta muito forte fui em uma pista que tem por aqui e se eu soubesse andar certinho teria dado trabalho para uma crf mechida kkkk. Vocês sabem onde acho uns adesivos prontos pra mim mandar imprimir ? minha xr ta com roupa de crf.

quote="Ronaldo p.a"]bem vindo Rafael! somos praticamente vizinhos kkk, mas eu nunca andei pra essas bandas, já foi pro mato com a magrela? como são as trilhas daí?[/quote]

Nunca fui não, é ai em poouso alegre ? aqui ate que tem umas trilhas boas sim, e uma pista top.
jolz_18
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 15 Março 2010 à54 12:44

Re: Apresentaçao Rafael

Mensagem por jolz_18 »

Existem varias empresas que fazem adesivos, como a 5inco, Dash e Grifth. Basta digitar no Google que voce tera varios resultados.
tardioli16
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Dezembro 2015 à51 10:06

Re: Apresentaçao Rafael

Mensagem por tardioli16 »

jolz_18 escreveu:Existem varias empresas que fazem adesivos, como a 5inco, Dash e Grifth. Basta digitar no Google que voce tera varios resultados.
estou falando pra mim mesmo mandar imprimir o adesivo, aqueles editaveis pelo corew. comprando na net sai muito caro
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem