Salve!

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
bragnar
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Dezembro 2015 à11 16:53

Salve!

Mensagem por bragnar »

Pessoal, tudo bem?

Meu nome é Daniel, sou de SP Capital e acabei de me cadastrar no fórum. Tenho moto a dez anos, estou hoje com uma big trail e pretendo começar no motocross. Tenho interesse principalmente por enduro e trajetos longos.

Entrei no Fórum por duas razões: para achar companhia para trilhas e viagens, e para escolher a moto. Minha ideia seria ir atrás de uma moto leve, 125cc por exemplo, e depois aumentar conforme ganhar confiança.

É isso!

Um abraço,
Daniel
educrazy
Membro
Mensagens: 333
Registrado em: 02 Setembro 2005 à30 15:46

Re: Salve!

Mensagem por educrazy »

Opa seja bem vindo, acredito que se voce anda de big trail pegar uma 125cc vai passar nervoso algo como uma 230 e 350 acho q vai bem.

Fui para o chile com uma falcon 400 a 4 anos atras rodei 8700 km em 17 dias 2 falcons e uma xt 660

seja bem-vindo
jolz_18
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 15 Março 2010 à54 12:44

Re: Salve!

Mensagem por jolz_18 »

Acho que no seu caso nem uma das 125 seria boa para voce, nem a 4T nem a 2T.
se voce não tem muita pratica no OffRoad deveria tentar comecar com uma CRF230F.
A motinho é honesta, voce ira a todos os lugares que as outras irao mas com um pouco menos de emoção,
oque no seu caso deve ser bom, pois a falta de pratica intimida os iniciantes.

Mas em todo caso fale a sua altura e peso e o quanto dispoe para gastar com a moto e as modalidades que pretente praticar (obs: não esqueça de reservar dinheiro para os equipamentos de segurança) ai podemos te ajudar a achar a moto ideal para voce. joia:::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem