Como devo prepara minha XT225 para trilha

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
Andremartins230
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Dezembro 2015 à29 11:30

Como devo prepara minha XT225 para trilha

Mensagem por Andremartins230 »

Ola pessoal joia::: sou novo aqui mais visitei alguns topicos e tem me ajudado muito por isso agora participo, legal:: bom o meu problema e o seguinte, tenho uma XT 225 aqui no meu quintal, e queria arruma ela para trilha, deixar ela mais forte, tbm quero resolver um problema que muitos dizem que ela tem, que e de queimar o estator... se alguém poder me ajudar agradeço muito, tipo qual kit devo uma e tbm qual CDI devo colocar para ter uma moto afiada na trilha...
dvdra33
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Dezembro 2015 à20 00:05

Re: Como devo prepara minha XT225 para trilha

Mensagem por dvdra33 »

Trocar a relação colocar uma coroa 48 dentes ou 50,retirar as peças que não for usar, colocar pneus biscoito, colocar um guidão de aluminio alto que ajuda muito na subida de morros e pilotagem em pé, e em relação ao motor compre um kit aumento de cilindrada , cilindro, pistão, aneis, travas, pino, juntas assim voce aumenta a cilindrada ai ajusta a carburação, e mais pra frente coloque um escape esportivo ai sim voce tera um canhao na trilha.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem