Mais um Brasiliense na área

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
Br414N
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Dezembro 2015 à21 09:59

Mais um Brasiliense na área

Mensagem por Br414N »

Boa tarde, meu nome é Braian.
Sou novo no fórum e no esporte.
Estou começando agora e tenho algumas dúvidas.

Depois de pensar um pouco e muito tempo juntando um suado dinheiro eu resolvi ir de cara e fazer um investimento para praticar o esporte.
Depois de muita pesquisa resolvi comprar a CRF 230F 2015/2015.
Achei a melhor custo/benefício, principalmente para iniciantes.
Quero utilizar a moto principalmente para trilhas.
A princípio estou negociando a moto. Talvez pegue-a ainda esta semana, o mais tardar no início de 2016.

Ainda tenho algumas limitações como reboque e equipamento de segurança (não comprei nada ainda) :(.
Gostaria de saber de quanto vou precisar (mais ou menos) para comprar o básico do equipamento de segurança que seria (pelo menos):
- Capacete
- Óculos
- Botas
- Joelheiras
- Colete
- Roupas

Também tenho outra dificuldade que seria entrar em algum grupo de trilheiros e começar a praticar o esporte. Por enquanto eu não conheço ninguém aqui no DF (Sobradinho).
Se há alguém aqui no fórum que possa me ajudar nessa "acelerada" e que mora por perto eu ficaria muito grato joia::: .

Valeu galera, muito obrigado! mestre::
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Mais um Brasiliense na área

Mensagem por Juliano »

Bom dia, seja bem vindo.

O pessoal de Brasília que participava aqui do fórum estão todos barrigudos e andando no máximo de Harley Davidson. Nem a oficina Líder Motos resistiu ao tempo.


Mas tem um ou outro perdido por aqui, daqui uns dias você já estará enturmado.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem