Embreagem da Falcon

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
Josnei
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Março 2016 à50 10:23

Embreagem da Falcon

Mensagem por Josnei »

Boa tarde.

A minha falcon está com 59.300 km, e nesse final de semana a embreagem deu uma "patinada" em alta rotação na 4ª e 5ª marchas, bem quando puxei o acelerador para executar ultrapassagens.
Já realizei pesquisas e o que encontrei segue abaixo:
Alguém já fez uso dos discos de embreagem da marca Scud? Será que aguenta o tranco do motor 400cc, pois nas pequenas o pessoal tem colocado e ñ tem tido reclamações.
A marca Fischer está complicado de encontrar, pois a mesma parou com a linha de discos de embreagem.
Encontrei WXP.
A marca Hamp só encontrei para motores menores.
Na autorizada me pediram R$ 450,00 (discos, separadores e molas), sem mão de obra que custa mais R$ 58,00 /h.
Aceito sugestões.
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Embreagem da Falcon

Mensagem por Leo Racing »

Pode usar sem medo!
WillDhavid
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Maio 2014 à37 00:14

Re: Embreagem da Falcon

Mensagem por WillDhavid »

Cara essa marca scud na trilha em embreagem de xr 200 não aguentava muito não ,eu tinha uma Falcon para wheeling e sempre usei da marca flyn custava em média 60 reais durava um ano certinho treinando todo final de semana ,uma dica boa e olhar as condições do cubo e do plator caso necessário faça a troca e se quer uma embreagem com mais pegada manda jatear os dicos separadores e se quer uma embreagem mais pegada ainda compre pequenas aruelas de cobre no tamanho da circunferência das molas e calce cada mola com uma arruelas a embreagem fica um pouco mais pesada mais gruda que e uma blz kkkkkk abraco
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem