Começando nas trilhas

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
cscjunqueira
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Abril 2016 à00 12:31

Começando nas trilhas

Mensagem por cscjunqueira »

Bom dia pessoal,

Sempre quis começar em trilhas, mas nunca soube por onde.
Não conheço ninguém que faça trilhas e/ou grupos.
Tenho uma XLX que uso no dia a dia e quero conhecer mais para transformá-la em moto para trilha e/ou trocá-la.
Sou de SP, capital.

Alguém tem alguma sugestão de como posso começar? Alguém sabe de algum grupo que façam trilhas para quem está iniciando? Estou completamente perdido.

Abraços

Cláudio
festugatto
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 24 Dezembro 2014 à28 04:42

Re: Começando nas trilhas

Mensagem por festugatto »

Olá amigo.
Então, uma coisa que precisa ser pontuada é o valor que está desposto a gastar.
Pois temos a moto e equipamentos.
Com isso em mente, podemos começar a te ajudar.
cscjunqueira
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Abril 2016 à00 12:31

Re: Começando nas trilhas

Mensagem por cscjunqueira »

Festugatto,

Depende. Com certeza irei gastar para adaptar a moto, irei gastar com equipamentos, mas meu primeiro problema é encontrar grupos que façam trilhas.
Não sei quanto irei gastar.. o que sugere?
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Começando nas trilhas

Mensagem por Dehdao »

Csjunqueira, costumo andar em SP as vezes, me manda seu contato por mensagem privada.

Quanto aos gastos, veja os valores de kits básicos de equipamento(calca,camisa,joelheira simples, colete, capacete, oculos, e uma bota simples) pra trilha primeiro, a xlx (n sei se a sua é 350 ou 250) é uma moto difícil de se ver nas trilhas hoje em dia. Partida a pedal e pesadas.. Pra começar seria pneus e talvez uma relação mais curta.

Sem saber o quanto pode/pretende gastar dificulta, mas acho que uma xr200, tornado ou principalmente 230 se sai melhor nas trilhas.

Tenho uma xlx350r que ando na rua as vezes, por isso digo que ba trilha deve não ser muiiito boa.
cscjunqueira
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Abril 2016 à00 12:31

Re: Começando nas trilhas

Mensagem por cscjunqueira »

Dehdao escreveu:Csjunqueira, costumo andar em SP as vezes, me manda seu contato por mensagem privada.

Quanto aos gastos, veja os valores de kits básicos de equipamento(calca,camisa,joelheira simples, colete, capacete, oculos, e uma bota simples) pra trilha primeiro, a xlx (n sei se a sua é 350 ou 250) é uma moto difícil de se ver nas trilhas hoje em dia. Partida a pedal e pesadas.. Pra começar seria pneus e talvez uma relação mais curta.

Sem saber o quanto pode/pretende gastar dificulta, mas acho que uma xr200, tornado ou principalmente 230 se sai melhor nas trilhas.

Tenho uma xlx350r que ando na rua as vezes, por isso digo que ba trilha deve não ser muiiito boa.
Dehdao,

Te mandei mensagem com meu celular.
Abraços
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem