Novato precisando de ajuda!

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
TonyG
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Maio 2016 à50 16:18

Novato precisando de ajuda!

Mensagem por TonyG »

Bom galera sou novo no fórum e no mundo das 2t. Estou com uma RD com motor de DT 180 e pra começa aqui onde moro é bem ruim pra arruma peças pra ela. Queria que vocês me tirassem umas duvidas. Primeiro: Quais cabos de freio e embreagem(Paralelos) colocar? E se a algum pedal de partida paralelo que de no motor da DT 180?
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Novato precisando de ajuda!

Mensagem por Leo Racing »

Cabos scherer e pedal siverst.
aladin123
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Junho 2016 à12 18:46

Barulho no motor da bros 150 2013

Mensagem por aladin123 »

Boa noite tenho uma bros 2013 ela sempre mim vem dando uns problemas comprei a moto 0km ai fui fazendo as revisao na honda e na 2 revisao o mecanico da honda esqueceu de trocar o oleo com isso danificou o cilindro a garantia cobriu o comserto dps de um tempo persebi que quando ligo ela de manhã ela sai uma fumaça branca so quando acelera forte deps que esquenta nao fuma mais fui ate um mecanico e ele falou que era o kit cilindro fui e troquei botei original com isso nao parou ai ele falou que podia ser os guia de valvula e mim aconselhou a trocar o cabeçote ai troquei o cabeçote valvula e retentor ai a fumaça parou dps de 1 mes a fumaça votou e reparei que dps que trocou o cabeçote ela ficou com um barulho estranlho quando fria e bem baixo deps que roda pouco some e quando ela esquenta demaais o barulho volta mas forte i e na dessaceleraçao como se fosse valvula desregulada mas ja regulei com o calibre certinho e ja troquei o acionador do tensor da corrente de comando como posso resolver esse problema pq os mecanico da minha cidade ums fala uma coisa e outros fala outras coisa
emim76
Membro
Mensagens: 376
Registrado em: 31 Agosto 2013 à46 18:39

Re: Novato precisando de ajuda!

Mensagem por emim76 »

Manda dar uma Scaneada na Injeção Eletronica.. pode ta com alguns erros assim fazem a partida a frio fumaçar pois da um excesso de combustivel.. ja tive moto q aconteceu isso e depois de uma passada no scanner ficou tudo certo.
Boa sorte
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem