Moto engasgado ,falhando !!!

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
Ronei hunter125
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Maio 2016 à39 02:42

Moto engasgado ,falhando !!!

Mensagem por Ronei hunter125 »

E ae pessoal , primeiro quero parabenizar todos do fórum que ajudam os colegas pois esses dias tava com um problema na Motoca e tava lendo muito os tópicos aqui do fórum.
O problema era o seguinte a moto tava falhando muito(engasgado) quando segurava o acelerador no meio ou quando esticava pra passar marcha,mas isso só acontecia quando esquentava ,aí hoje fui levar a patroa pro trampo e pra minha surpresa começou a engasgar logo na saída de casa ,e levei na oficina e nada de resolver o problema é o mecânico tinha condenado meu estator, então li vários membros do fórum dizendo o q podia ser:
.carburador
.vela
.cabo de vela (ou cachimbo)
.cdi
.bobina

Aí levei em uma oficina lá no santo Amaro (não sei se posso falar o nome)aí o cara bateu o olho e falou troca o coletor de admissão e aperta os fios terra q vai ficar boa,troquei o coletor mas não mexi nos fios terra,ai quando andei com ela pá... engasgou de novo voltei lá aí ele tirou o tanque ,banco ,e começou a testar os fios e conectores ,aí ele achou um fio amarelo q tava cortando energia por causa de um gambalaxo que tinhão feito ,ele tirou o fio amarelo e ligou direto num marrom q vai pro cdi ,e voala vim pra casa (16km+ou-) e a Motoca não falhou nada.
Isso tudo espero que ajude quem estiver com o mesmo problema ou parecido,e de preferência levem a uma oficina onde os cara manja mesmo pois ficar só de pitaco não adianta nada e é nosso dinheiro que vai embora trocando peca a toa ,
É isso aí galera espero q ajude e me desculpem se não estiver no lugar certo o tópico✌✌
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem