Mais um amigo

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
lostraider
Membro
Mensagens: 51
Registrado em: 07 Outubro 2004 à59 13:03

Mais um amigo

Mensagem por lostraider »

Olá a todos, sou de goiânia, a capital das mulheres bonitas :D , e creio mais um satisfeito com esse forum, e apesar de estar aqui a muito pouco tempo deu pra ver a seriedade com que tratam dos assuntos motociclisticos, com muito bom humor e companheirismo.
Eu comecei nas trilhas a uns 15 anos atrás, tive 6 motos agrale, entre 27.5 e 30.0, era apaixonado por essas belezas. Depois fiquei uns 8 anos sem ter moto, daí tive uma xt225, que rodava na cidade e umas trilhas leves. Agora tem uns 5 meses minha nova paixão é uma uma dt-200 pra dar uma brincada nas pistas também. ainda to meio prego mas tamos aprendendo, rsss.
Bom, é um prazer fazer parte desta comunidade, tenho aprendido bastante com todos aí e espero retribuir também.
Um abraço e muitas felicidades a todos, e vamos aceleraaaaaaaaar.
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

seja mto bem vindo ao forum, abracao
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Olá lost, seja muito bem vindo ao FLM....espero q possa aprender e ensinar a todos....
Aproveite bastante....a casa é sua...

Abraços.... :wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem