Oi!!!

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
tornado_tinkerer
Membro
Mensagens: 310
Registrado em: 15 Setembro 2004 à00 13:05

Oi!!!

Mensagem por tornado_tinkerer »

Olá todos!!

Tenho uma tornado 2002 que tento destruir nas trilhas e enduros:

http://planeta.terra.com.br/lazer/trail ... empeno.JPG


Minha moto tem algumas modificações, meu hobby é me trancar na minha garagem e fuçar na moto. Sou alérgico a mecanicos e faço toda a manutenção eu mesmo.

Eu e minha moto:
http://planeta.terra.com.br/lazer/trail ... 004_07.jpg

É isso ai, pretendo poder contribuir com o forum, que aliás, me parece ser muito bom... Parabéns ao Fabiano pela iniciativa e prazer em conhecer todos.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Olá Tornado_tinkerer, seja muito bem vindo. Espero q aproveite o fórum.
De onde vc é?

As suas fotos estão fora do ar. Dê uma olhada lá para nós vermos....

Um abraço... :lol:
tornado_tinkerer
Membro
Mensagens: 310
Registrado em: 15 Setembro 2004 à00 13:05

Mensagem por tornado_tinkerer »

Fabrício escreveu:Olá Tornado_tinkerer, seja muito bem vindo. Espero q aproveite o fórum.
De onde vc é?

As suas fotos estão fora do ar. Dê uma olhada lá para nós vermos....

Um abraço... :lol:
Valeu Fabricio (e desculpa por ter te chamado de Fabiano...)
Sou de Recife...
O Terra (meu provedor) dá esses problemas, isso é configuração do firewall sob o qual vc está... Muita gente que acessa via ADSL em conexão compartilhada tb tem esse problema, não sei o que é e já reclamei (muito) ao povo do terra, a culpa é deles... O site está no ar...

Imagem
Imagem
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Valeu Fabricio (e desculpa por ter te chamado de Fabiano...)
Que isso, o Fabiano é meu irmão, tá todo mundo em casa, até nossa mãe troca nossos nomes.... :lol: :lol: :lol:

Já tinha visto um post seu lá no Fórum Motoverde, e baseado nele, o meu pai, e do Fabiano tb, é claro :P , postou um tópico aqui só a respeito da TT-R250, o link é esse:
http://www.lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=78

Quanto o seu problema do Firewall, se vc quiser pode mandar as fotos q vc fez menção para [email protected] q terei prazer em colocar aqui para a galera q tem o mesmo problema poder vê-las...

Um abraço aí pra toda a galera de Recife.... 8)

Abraços

Fabrício
Bastos
Membro
Mensagens: 157
Registrado em: 09 Agosto 2004 à12 21:55

Mensagem por Bastos »

Seja bem vindo aí brother...

Mais um tornadeiro pra família Líder Motos.

Abraço 8)
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

E ae Tinkere !

Bom te ver por aqui, sou o Tops q postava lá no Web racing, já pegeui algumas dicas com vc...


Caraca, como vc consegui empenar aquelas bengala ??? :o:o


abração.
tornado_tinkerer
Membro
Mensagens: 310
Registrado em: 15 Setembro 2004 à00 13:05

Mensagem por tornado_tinkerer »

TopsMan escreveu:E ae Tinkere !

Bom te ver por aqui, sou o Tops q postava lá no Web racing, já pegeui algumas dicas com vc...
Blz Tops! Eu lembro de vc sim!
TopsMan escreveu:
Caraca, como vc consegui empenar aquelas bengala ??? :o:o

abração.
Andando na praia... Tinha um coqueiro caído, a parte das folhas tava dentro da água, tinha uma pedra bloqueando a visão do começo do coqueiro (as raizes) eu pensei que dava para puxar pra esquerda e passar por trás das raizes... Bem, não deu... Bati em quarta marcha, quase não deu pra frear, vacilo mesmo... O bom foi que eu não tive nenhum arranhão. Equipamento bom vale o peso em ouro!!! 150 reaus cada bengala (ai ui ai ui), mais 45 de raios + serviço de re-enraiar Nesse findi eu vou remontar tudo, 25 e 26 desse mes tem um grande enduro de dois dias, eu não posso perder!!! :-)
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Opa prazer!!!!
Sou mais um de tornado também!
Responder