Tô na área

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
Roni
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 15 Setembro 2004 à02 15:49

Tô na área

Mensagem por Roni »

Fala pessoal,
Sou de São Paulo, capital e conheci o Fórum de vcs pelo Fabrício que entrou em nosso fórum, o Terrasolta.
Hoje pratico somente cross country e trilhas, mas já pratiquei motocross por um tempo, tenho uma Tornado 293, com CDI sem limite, comando e vira trabalhados, suspensão traseira e dianteira com RaceTech e algumas outras perfumarias...
Abraço a todos e valeu pelo convite.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Seja muito bem vindo Roni....

Sente-se e tome uma cervejinha...

Cara, parece q a sua moto é fera. Poste umas fotos dela aí pra nós...

Começei a frequentar o Terrasolta hj, e já me surpreendi com a galera. Tudo gente boa...

O fórum é seu...

Abraços...
Bastos
Membro
Mensagens: 157
Registrado em: 09 Agosto 2004 à12 21:55

Mensagem por Bastos »

Seja bem vindo ai Roni.

Sinta se em casa :lol:

E parabéns pela moto... só pelas especificações dá pra ver que é coisa fina.

Abraço. 8)
Roni
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 15 Setembro 2004 à02 15:49

Mensagem por Roni »

Obrigado pessoal pela boas vindas.
Fabrício, tenho que tirar novas fotos, pois aquelas que tenho é do dia que a comprei, só que agora ela está um pouco diferente e bem melhor, pois quando chegou tinha uma ponteira que matava a moto, no visual e no desempenho.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Ok, estamos esperando....

Vi tb q vc é um apaixonado por Tornado...
Eu tb gosto muito....hahahahha Vou apanhar junto com vc lá no Terrasolta.... kia kia kia kia.....

Um abraço...
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Roni escreveu:Obrigado pessoal pela boas vindas.
Fabrício, tenho que tirar novas fotos, pois aquelas que tenho é do dia que a comprei, só que agora ela está um pouco diferente e bem melhor, pois quando chegou tinha uma ponteira que matava a moto, no visual e no desempenho.
Fala Ronidela, tira umas fotos da magrela.......................ta bunita a bixa.....

num sei pq no ts a galera naum curti tornado...............moto muito loka, vc vai ver a minha neginha 250..............

abração
Bastos
Membro
Mensagens: 157
Registrado em: 09 Agosto 2004 à12 21:55

Mensagem por Bastos »

Roni, era vc q tinha uma KX 250?
Se era, explica aí o por que da troca da gringa pela tornado.
Pois é essa a dúvida que tá me pegando hj... uma gringa 97 ou uma tornado 2002.
Roni
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 15 Setembro 2004 à02 15:49

Mensagem por Roni »

Bastos, eu tive um RM250/97 e uma KX125/2000 e foram vários motivos que me fizeram trocar a importada pela Tornado.
1) Estava ficando abusado no motocross e em uma mesma semana 2 amigos se estoraram e como tenho que estar no trampo na segunda feira se não eu não recebo nada...parei com o motocross!
2) Manter uma especial sempre zerada sai caro e eu sou chato com minhas motos e gastava muito.
3) Sempre gostei de trilhas também e como não tenho din din para ter uma especial nova, optei por uma tornado nova.
4) Para pegar uma gringa com mais de um ano de uso, pode reservar pelo menos uns R$1.000,00 para começar deijá-la boa...ela sempre vem com coisas para fazer e aí entra o fator preço mais uma vez.
5) Achei uma Tornado totalmente preparada e bem preparada, que estava parada a mais ou menos um ano por R$9.000,00 e aí não pensei duas vezes.
ps.: O ex dono da minha moto é o dono da fábrica de cobertores guaratinguetá, que tem nada menos que 10.000 funcionários e aí o cara comprou essa Tornado, preparou com tudo do bom e melhor (pasmem, o guidão é um Renthall Fat Bar, super caro), andou duas vezes, parou a moto e comprou uma YZF...e a coitadinha estava encostada a um tempão!!! Dei sorte não?

Bem, não lhe digo que nunca mais comprarei uma especial, mas só se for nova!!!


[quote="Bastos"]Roni, era vc q tinha uma KX 250?
Se era, explica aí o por que da troca da gringa pela tornado.
Pois é essa a dúvida que tá me pegando hj... uma gringa 97 ou uma tornado 2002.[/quote]
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Fala Roni!!!!!!!!!
Também vou entregar esse.
É um baita Mortadela (termo empregado pra designar os trilheiros) mas tentou a sorte e o estilo de vida VIP (aqueles que só andam se a pista estiver muito bem gradeada e regada, com flores nos canteiros), mas tomou rumo na vida e ta ai impreguinando nas trilhas.
Quem quiser comprar a moto dele já vai se ajeitando pq nenhuma passa mais de alguns meses na mão dele. O cidadão já tá atras de uma DR-z.
E cuidado que ele adora jogar estrume nos que vem atras, né Bessa.
Roni
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 15 Setembro 2004 à02 15:49

Mensagem por Roni »

Eu não jogo merd@ em ninguém...eu só acelero a moto e o pneu faz o resto!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Calma, calma, acho que a DRz vai ter que esperar um pouco...eu acho!!!
Andre
Membro
Mensagens: 51
Registrado em: 17 Setembro 2004 à15 12:24

Mensagem por Andre »

Num é nada disso Bastos...na verdade o cara tem um brexo de moto!!!hauhauahauha
Roni escreveu:Bastos, eu tive um RM250/97 e uma KX125/2000 e foram vários motivos que me fizeram trocar a importada pela Tornado.
1) Estava ficando abusado no motocross e em uma mesma semana 2 amigos se estoraram e como tenho que estar no trampo na segunda feira se não eu não recebo nada...parei com o motocross!
2) Manter uma especial sempre zerada sai caro e eu sou chato com minhas motos e gastava muito.
3) Sempre gostei de trilhas também e como não tenho din din para ter uma especial nova, optei por uma tornado nova.
4) Para pegar uma gringa com mais de um ano de uso, pode reservar pelo menos uns R$1.000,00 para começar deijá-la boa...ela sempre vem com coisas para fazer e aí entra o fator preço mais uma vez.
5) Achei uma Tornado totalmente preparada e bem preparada, que estava parada a mais ou menos um ano por R$9.000,00 e aí não pensei duas vezes.
ps.: O ex dono da minha moto é o dono da fábrica de cobertores guaratinguetá, que tem nada menos que 10.000 funcionários e aí o cara comprou essa Tornado, preparou com tudo do bom e melhor (pasmem, o guidão é um Renthall Fat Bar, super caro), andou duas vezes, parou a moto e comprou uma YZF...e a coitadinha estava encostada a um tempão!!! Dei sorte não?

Bem, não lhe digo que nunca mais comprarei uma especial, mas só se for nova!!!

Bastos escreveu:Roni, era vc q tinha uma KX 250?
Se era, explica aí o por que da troca da gringa pela tornado.
Pois é essa a dúvida que tá me pegando hj... uma gringa 97 ou uma tornado 2002.
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

CARARCA.... NINGUÉM DO TERRASOLTA TRABALHA MESMO.......
QUE VAGABUNDAGEM....... HEHEHE... TUDO VIP...
Tuca
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Setembro 2004 à43 01:25

Mensagem por Tuca »

Seja benvindo Roni.. logo logo a galera do Terrasolta ta em peso aqui dando mais força ao Forum!! beleza!!!
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Roni escreveu:Eu não jogo merd@ em ninguém...eu só acelero a moto e o pneu faz o resto!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Calma, calma, acho que a DRz vai ter que esperar um pouco...eu acho!!!
tnc.....................
Roni
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 15 Setembro 2004 à02 15:49

Mensagem por Roni »

Tô de volta por aqui....e agora mais equipado do que nunca....
Depois daquela tornado da apresentação já tive umas 15 motos diferentes e agora estou com a Diablo Azul, YZF250 hiper super Pró!!!, logo eu vou postar umas fotos dela por aqui!!!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Bem vindo dinovo ai Roni!!! hehehe
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Well..come vc Roni!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Bem-Vindo ao FLM!!! :D
Putz.. o well está tendo trabalho hoje... :mrgreen: :roll: :lol: :lol:
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

hhaahh comedia, seja bem vindo de novo!
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Roni escreveu:Tô de volta por aqui....e agora mais equipado do que nunca....
Depois daquela tornado da apresentação já tive umas 15 motos diferentes e agora estou com a Diablo Azul, YZF250 hiper super Pró!!!, logo eu vou postar umas fotos dela por aqui!!!
Q por sinal ja esta sendo vendida!!!VIP é VIP

nao tem jeito
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Seja mt bem vindo ao FLM :!: :!: :!:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem