XLX DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
rbunny
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Agosto 2006 à44 18:47

XLX DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP

Mensagem por rbunny »

E aí galera, beleza?

Bom, sou o Rodrigo "Bunny", 24 anos... comecei a andar de moto com 13 mas depois fiquei um tempão só andando em cidade...

De uns tempos pra cá me deu uma vontade louca de comprar uma moto, já q estava a pé... e pensei em comprar uma CG... mas aí ia chegar o final de semana e eu ia querer fazer trilha... de CG não dá... resumindo, comprei a XLX

amanhã é minha primeira trilha com ela... já tá revisadinha, tudo direitinho...

espero aprender bastante aqui no forum, e, também, achar a turma de rio preto, já q nào conheço ninguém (vou andar amanhã com o mecanico da loja q tirei a moto)

qdo eu tirar umas fotos, posto aqui

[]s
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Fala cara, seja bem vindo e curta as trilhas !! Ooohh, não esqueça das fotos da trilha cara !!!!!
rbunny
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Agosto 2006 à44 18:47

Mensagem por rbunny »

vamos ver... se alguém levar a camera, eu peço pra me passarem =))

valeu!
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

manda fotos!!!
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

Seja bem vindo e espero que curta muitas trilhas com o XLão....e não esqueça das fotos...com a galera já falou ai....
rbunny
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Agosto 2006 à44 18:47

Mensagem por rbunny »

valeu pelas boas-vindas galera...

assim q eu tiver as fotos, coloco aqui... como to sem camera, fica f**a

[]s
EDUARDO CROSS TTMC
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 04 Julho 2006 à25 12:04

Mensagem por EDUARDO CROSS TTMC »

Ae Rodrigo seja bem vindo, curta bastante essa trilha depois diga pra galera como foi ... Valeu...
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Well...come vc....rbunny... :mrgreen: :lol:
Bem-vindo ao FLM, e....enrola o cabo na participação!! :D
zacadsn
Membro
Mensagens: 350
Registrado em: 02 Março 2006 à16 13:30

Mensagem por zacadsn »

seja bem vindo brother
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

rbunny, estou mais uma vez, atrasado, mas seja bem vindo, atrasado mesmo!
rbunny
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Agosto 2006 à44 18:47

Mensagem por rbunny »

valeu galera...

a trilha foi show de bola... eu nunca tinha feito trilha de moto... cansa bastante, mas é mto gostoso...

levei um chão gostoso logo na primeira descida... tb, abracei o freio da frente praticamente com as duas mãos... na queda, quebrou o manete, e, ainda bem... depois disso, não caí mais...

a maior dificuldade q eu senti foi por causa dos pneus... q falta fazem uns pneus de cravo hehehe

sem contar q no meio da trilha a moto perdeu a marcha-lenta... então era toda hora pedalando pra liga-la... ou seja: me cansei todo antes da metade do rolé...

mas valeu a pena... sabado to lá de novo... só q infelizmente, sem os pneus ainda =(
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

rbunny,

Seja bem-vindo!

Minha mãe e meu irmão moraram aí em São José do Rio Preto durante muito tempo, eu também já morei aí durante um ano da minha vida, é uma cidadezinha que eu gosto muito!

Minha tia tem uma Padaria aí em São José! Qualquer dia destes eu apareço por aí levando a motoca e vou querer fazer trilha!
razaww
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 15 Abril 2006 à41 14:46

Mensagem por razaww »

sejabem vindo a forum e estamos ai... e as fotos???
rbunny
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Agosto 2006 à44 18:47

Mensagem por rbunny »

GELOUS escreveu:rbunny,

Seja bem-vindo!

Minha mãe e meu irmão moraram aí em São José do Rio Preto durante muito tempo, eu também já morei aí durante um ano da minha vida, é uma cidadezinha que eu gosto muito!

Minha tia tem uma Padaria aí em São José! Qualquer dia destes eu apareço por aí levando a motoca e vou querer fazer trilha!
cara... o pessoal aqui de rio preto costuma dizer q aqui ´um portal pra outra dimensão... pq todo mundo ou já morou aqui, ou conhece alguém q mora, ou vai morar aqui...

qdo vier, não esquece de dar um toque pra gente fazer um rolé

ahhh, e qto as fotos, vou ficar devendo... se pá semana q vem posto umas fotos da "chuck norris" suja no pós trilha.

abs!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem