Mais um rôia de BH

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
leojas
Membro
Mensagens: 216
Registrado em: 17 Janeiro 2006 à31 13:38

Mensagem por leojas »

bem vindo Guiga, sou de bh tb, o dia que vc quiser andar em macacos ou moeda me fala. Mas so vou poder andar daqui ha 60 dias, levei um tombo e tive traumatismo nas costelas e no figado. Espero voltar logo p/ as trilhas. Tenho mapas e gps de algumas trilhas, se quiser me add no msn.
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

O léo....o peterson me disse q vc caiu la no himalaia...60 dias sem trilhar?fróids hein kra!!melhoras pra vc!
leojas
Membro
Mensagens: 216
Registrado em: 17 Janeiro 2006 à31 13:38

Mensagem por leojas »

GuiBH escreveu:O léo....o peterson me disse q vc caiu la no himalaia...60 dias sem trilhar?fróids hein kra!!melhoras pra vc!
valeu Guilherme.
Levei um tombo num buraco de uns 4 metros e bati as costelas em algum lugar. 60 dias sem trilha e sem cerveja eh phoda...
Guiga
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Agosto 2006 à02 00:50

Mensagem por Guiga »

leojas escreveu:bem vindo Guiga, sou de bh tb, o dia que vc quiser andar em macacos ou moeda me fala. Mas so vou poder andar daqui ha 60 dias, levei um tombo e tive traumatismo nas costelas e no figado. Espero voltar logo p/ as trilhas. Tenho mapas e gps de algumas trilhas, se quiser me add no msn.
Beleza, valeu aí leojas, vou te adicionar sim. Cara, mas que zica hein?!? Tava com uma turma na hora do tombo? Deu pra levantar sozinho?
Abraço!
leojas
Membro
Mensagens: 216
Registrado em: 17 Janeiro 2006 à31 13:38

Mensagem por leojas »

Guiga escreveu:
leojas escreveu:bem vindo Guiga, sou de bh tb, o dia que vc quiser andar em macacos ou moeda me fala. Mas so vou poder andar daqui ha 60 dias, levei um tombo e tive traumatismo nas costelas e no figado. Espero voltar logo p/ as trilhas. Tenho mapas e gps de algumas trilhas, se quiser me add no msn.
Beleza, valeu aí leojas, vou te adicionar sim. Cara, mas que zica hein?!? Tava com uma turma na hora do tombo? Deu pra levantar sozinho?
Abraço!
Tava com uma turma de 7 pessoas na hora do tombo, mas que me ajudou mesmo foram so 4 (os que eu ando sempre), foi muito sofrimento terminar a trilha mas deu p/ chegar em casa.
Guga_Garcez
Membro
Mensagens: 685
Registrado em: 24 Junho 2006 à32 18:29

Mensagem por Guga_Garcez »

ai cara
seja bem vindo aki no FLM
fokaz
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 29 Outubro 2006 à03 19:58

Mensagem por fokaz »

Bem vindo rapaz! E a motoca tá bonitinha!
Tome cuidado, pra não se estragar como a minha DT..
Agora tá parada, desmontada, esperando minha boa vontade de montar tudo, consertar algumas coisas.. :mrgreen:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem