Compra de Tornado 0km

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
jlspe
Membro
Mensagens: 66
Registrado em: 17 Janeiro 2006 à25 14:19

Compra de Tornado 0km

Mensagem por jlspe »

Aí, galera! É o seguinte:

Tô pensando em comprar uma Tornado zero, e me foi sugerido a opção de consórcio. Tenho R$ 3.000,00 guardados e uma XLX 350 88 que posso vender pra dar um lance ou guardá-la na garagem para meter na lama futuramente.

Tô meio cabreiro com um tópico que li a respeito do consórcio nacional Honda e as paradas que rolam nas concessionárias, e, portanto, gostaria de receber algum conselho devido à minha ignorância no assunto.

Um grande abraço,

Zé Luis.
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Consórcio é a segunda melhor opção para comprar uma moto zero. A primeira lógico é a vista. Vc pode entrar agora e esperar a linha 2007 pra dar o lance, enquanto a linha 2007 nãochega vai tentando vender a sua XLX. O problema é que quando a linha 2007 sair muitos consorciados poderão dar o lance na mesma época o que dificulta a aquisição da moto.

Consorcio é uma opção pra que tem paciência e não pra quem ta com pressa. Geralmente os mais apressados pagam juros no financiamento. Juros é o preço pago pela pressa.

Quanto ta custa uma Tornado zero a vista????
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

a minha Tornado eu tirei no consórcio nacional Honda e não tenho queixas...inclusive ainda estou pagando $240,00 por mês.
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Mensagem por Felipe_RS »

Betioli escreveu:a minha Tornado eu tirei no consórcio nacional Honda e não tenho queixas...inclusive ainda estou pagando $240,00 por mês.
Que por sinal ficou muito bonita com esse tanque plastico modelo MX e ponteira Jeskap. Parabens!
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

Felipe Skolaude escreveu:
Betioli escreveu:a minha Tornado eu tirei no consórcio nacional Honda e não tenho queixas...inclusive ainda estou pagando $240,00 por mês.
Que por sinal ficou muito bonita com esse tanque plastico modelo MX e ponteira Jeskap. Parabens!
Valeu o elogio amigão !! :D
Galo
Membro
Mensagens: 97
Registrado em: 23 Março 2006 à47 10:27

Mensagem por Galo »

Também pegeui a minha através do consórcio Honda e não tive problemas.
Lourenço
Membro
Mensagens: 34
Registrado em: 04 Março 2006 à09 02:43

Mensagem por Lourenço »

Consórcio só é interessante se for para tirar a moto agora. Se for para esperar, é melhor fazer um investimento financeiro qualquer com o dinheiro que está sobrando. Quando tiver dinheiro para dar o lance vencedor, você entra no consórcio e tira a moto.

No consórcio não se paga juros, mas paga-se taxa de administração.
jlspe
Membro
Mensagens: 66
Registrado em: 17 Janeiro 2006 à25 14:19

Mensagem por jlspe »

Ceeerrrtooo.....

Valeu galera, já deu uma clareada...

Nunca andei de Tornado, será que fica muito a dever pro xizélão?
É capaz que eu sinta uma certa falta de motor? No mais, acho a moto estilosíssima!

Acho que mais tarde vou dar uma passada na concessionária... pena que a Honda não tenha uma versão motard de fábrica... hehehe...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Jlsjpsjospjniohsppkohqa0opçlkouaslj,

Vc sentirá um pouco de falta de potência no motor, mas em contrapartida terá um grande salto em ciclística e suspensões! :wink:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

jlspe,

Cara, vc ja comparou o financiamento com a entreda no valor d R$ 3 000,00 com as parcelas do Consorcio ?
lembrando que não e so taxa d admin não, se a moto aumentar d preço, vc paga mais tbem.

E não va na conversa d vendedor não, se for pra pegar o consorcio, pega um ja em andamento e separa a grana pro lance, e é perigoso nao dar pra tirar com 3 000 ... :/ Vai depender do lucro.

O ideal e conseguir uma fatura d algum consorciado do mes anterior, pois la tem o registro dos valores dos lances contemplados.
Guga_Garcez
Membro
Mensagens: 685
Registrado em: 24 Junho 2006 à32 18:29

Mensagem por Guga_Garcez »

espera a 2007 sair pra ver se vem alguma mudança legal
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

jlspe,

Cara, vc ja comparou o financiamento com a entreda no valor d R$ 3 000,00 com as parcelas do Consorcio ?
lembrando que não e so taxa d admin não, se a moto aumentar d preço, vc paga mais tbem.
Pois é........ :shock: é uma alternativa a ver.... :wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem