XR250 x DT200R

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
Bolinha_RS
Membro
Mensagens: 293
Registrado em: 08 Julho 2006 à56 14:00

Mensagem por Bolinha_RS »

Cara...comprei minha 1° moto 2 tempos fazem 1 mes e poko..DT 200R 98, todinha original...o Whoshiley conhece ela por foto...é interaça pa kraio. Claro que 2 tempos sempre tem uma coisinha pa faze... Não mexi em nada da minha ainda, mas tenho que trocar os discos d embreagem q ta patinado pacas... e mandar cromar os raios e parafusos que tão oxidados. Bom voltando a tua colocação, eu acho que uma DT 200 é muitoooooooooo mais adrenalina, mas mais manutenção tb.

Queria saber da galera ai, se a suspensão traseira da 200R tem regulagem pra deixar a moto mais alta???
E tb qual marca de discos de embreagem pra DT que sejam bons e não muito caros? + ou - 40 pila :mrgreen: 8)
Abraços a todos....
JHS
Membro
Mensagens: 577
Registrado em: 29 Março 2006 à06 19:07

Mensagem por JHS »

sempre que eu leio topicos que falam 2T ou 4T, Toni ou DT fico mais na dudida entre as duas.
Valcanaia
Membro
Mensagens: 664
Registrado em: 17 Julho 2006 à57 19:12

Mensagem por Valcanaia »

Amigos, ja tive as duas e usei as duas em campeonatos de enduro......tudo tem sua epoca.....nas epoca das DT200, as trilhas de enduros nao eram tao travadas, tinham bastantes estradao para dar um refresco nos radiadores e por ai adiante.
Hoje em dia, infelizmente ou felizmente, estamos na era das quatro tempos pra enduro, salvo excessao das Gas Gas 250 2 t que sao canhoes.

Por isso minha opiniao pessoal....tornado é a moto da epoca......(pra quem usa moto nacional) que é o nosso caso

abracos
ricardo xt600
Membro
Mensagens: 138
Registrado em: 01 Maio 2006 à41 22:14

Mensagem por ricardo xt600 »

Saudações colegas não discordo da opinião e conhecimento de ninguem deste tópico mas minha opinião é dt 200 na trilha e xr nas ruas a dt é mais nervosa e mais moto na trilha na cidade ela perde para a xr em varios pontos e a xr na trilha deixa a desejar esta é minha opinião :twisted: :twisted:
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Na hora de se comparar a DT 200 com a Tornado não há uma resposta 100% certa se não considerar o principal, as caracteristicas fisica e técnicas do piloto e o tipo de trilha da regiaão que a moto andará.
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Na hora de se comparar a DT 200 com a Tornado não há uma resposta 100% certa se não considerar o principal, as caracteristicas fisica e técnicas do piloto e o tipo de trilha da regiaão que a moto andará.
ViniciusS
Membro
Mensagens: 54
Registrado em: 02 Julho 2006 à51 01:00

Mensagem por ViniciusS »

fica com a tornado cara, dt vai encomoda, sempre qnd se anda com outra moto todo mundo quer pega uma igual.. mais tu tem moto boa
Smolder
Membro
Mensagens: 199
Registrado em: 19 Fevereiro 2005 à55 10:07

Mensagem por Smolder »

dt eh o q ah... c vc sabe cuidar... nunca vai te dar problema garanto.. claro.. c vc tiver jah com a moto boa... mais o motor dela eh muito simples.. eh facil arrumar.. c for arrumar algo arruma geral.. q aí num vai te dar dor d cabeça..

sempre original..

e sempre fazer as revisões preventivas.. usar oleo bom essas coisas..

vai garantir uma dt.. q naum quebra..heheh

Abs,
Smolder
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Smolder escreveu:dt eh o q ah... c vc sabe cuidar... nunca vai te dar problema garanto.. claro.. c vc tiver jah com a moto boa... mais o motor dela eh muito simples.. eh facil arrumar.. c for arrumar algo arruma geral.. q aí num vai te dar dor d cabeça..

sempre original..

e sempre fazer as revisões preventivas.. usar oleo bom essas coisas..

vai garantir uma dt.. q naum quebra..heheh

Abs,
Smolder
Concordo com vc Smolder
esse papo ai q DT quebra e tals é lenda!!!
a minha é muito bem cuidada e ela NUNCA me deixou na mao!!!
o negócio é q tem nego q pensa q é só andar e pronto....esquece q tem q ter uma manutençao preventiva!!!
ai acontece neh
ricardo xt600
Membro
Mensagens: 138
Registrado em: 01 Maio 2006 à41 22:14

Mensagem por ricardo xt600 »

GuiBH escreveu:
Smolder escreveu:dt eh o q ah... c vc sabe cuidar... nunca vai te dar problema garanto.. claro.. c vc tiver jah com a moto boa... mais o motor dela eh muito simples.. eh facil arrumar.. c for arrumar algo arruma geral.. q aí num vai te dar dor d cabeça..

sempre original..

e sempre fazer as revisões preventivas.. usar oleo bom essas coisas..

vai garantir uma dt.. q naum quebra..heheh

Abs,
Smolder
Concordo com vc Smolder
esse papo ai q DT quebra e tals é lenda!!!
a minha é muito bem cuidada e ela NUNCA me deixou na mao!!!
o negócio é q tem nego q pensa q é só andar e pronto....esquece q tem q ter uma manutençao preventiva!!!
ai acontece neh

concordo com voceis :twisted: :twisted: :twisted:
Lourenço
Membro
Mensagens: 34
Registrado em: 04 Março 2006 à09 02:43

Mensagem por Lourenço »

...mas minha opinião é dt 200 na trilha e xr nas ruas...
Eu iria mais longe; 2T na trilha e 4T na rua.
Imigrante
Membro
Mensagens: 773
Registrado em: 15 Setembro 2005 à15 10:04

Mensagem por Imigrante »

A única manutenção que a Tornado dá é colocar gasolina, trocar o óleo de vez em quando e limpar o filtro de ar!
Também é bom lavá-la às vezes. Hehehe.
Abraços...
:arrow:
Editado pela última vez por Imigrante em 01 Agosto 2006 à15 12:16, em um total de 1 vez.
Gustavo RJ
Membro
Mensagens: 242
Registrado em: 10 Outubro 2005 à26 16:10

Mensagem por Gustavo RJ »

isso quem tem que saber é vc! as vantagens e desvantagens de cada moto vc ja sabe, agora resta saber qual estilo de pilotagem lhe agrada mais, eu particularmente prefiro minha dt, e esse negocio de ser R ou nao ser nao faz lá grandes diferenças... motor eh o mesmo
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Lourenço escreveu:2T na trilha e 4T na rua.
Concordo Absolutamente!!!
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Mensagem por Felipe_RS »

Tive DT 200, Dt 200R, Tornado e agora XT 225, acho que em suspa prefiro a Tornado, mas no geral fico com minha XT 225... :mrgreen:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem