Tornado no Cross...

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Afonso
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 27 Junho 2006 à40 08:15

Mensagem por Afonso »

E AE CROSS... PODE DEIXAR KRA VOU SEGUIR SEUS CONSSELHOS, SEI QUE AS NACIONAIS NAO FAZEM O Q AS ESPECIAIS FAZEM, MASSSS... COMO FALEI É SÓ PARA INICIAR...

GALERA VOU COMEÇAR ENTÃO PELA SUSPENSÃO, BURA E RAIOS.
ACHO QUE PRO COMEÇO DA LEGAL... VALEW PELAS DICAS, MANDEM MAIS.
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

Foi de fato saudável e elucidativo o posto do Crosschao.

O mesmo ocorre com equipamentos de escalada/técnicas verticais. Alguns praticantes abominam o equipamento nacional, que hoje é equiparado aos importados. Mas como entraram no mercado de forma abusiva sem qualidade não me dá a segurança (psicologica) hoje necessária para a prática do esporte.

Vou dar minha opnião sobre o post. O que notei que o Afonso não quer competir, apenas "passear" por algumas pistas, quem sabe até não o treina para boas trilhas essas passeadas. Agora quando a coisa apertar, começar a tomar gosto pelo MX ai sim invista em equipamentos, em segurança. Como o cross salientou, vida a gente só tem uma. E passar para o lado de lá é facinho com o MX. hehehe.

BOM SENSO ACIMA DE TUDO.
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

realmente tornado nao foi feita pro MX
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Aiai, vao dizer q a moto não da pra MX pra todo mundo q ta correndo os campeonatos por ai, curtindo as pistas nos finais d semana e tals...

Se quem ta dizendo q a moto não da pra curtir um MX tiver andado numa preparadinha, vou até aceitar a radicalidade, se não ....
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

qnt antigamente o pessoal num fazia mx com akelas motos ki nem freio a disco tinha, eram pesadas, num sei oq, ou seja, nao era uma maravilhja mais msm assim nunca c deixou de pratikar o MX, entao naum vai ser por causa de uma tornado que a pratika desse esporte vai ser impedido, com ctz ela naum eh a moto ideal, no entanto q temos q modifika-la para c tornar um pouko mais apita para o esporte, mas n fika impossivel, kem manda eh o piloto, soh isso.
Lourenço
Membro
Mensagens: 34
Registrado em: 04 Março 2006 à09 02:43

Mensagem por Lourenço »

A moto ideal para a prática de qualquer atividade é aquela que o sujeito pode ter. Desse modo, até DT serve para a prática de MX (pelo menos enquanto ela aguentar).
walder ds
Membro
Mensagens: 27
Registrado em: 21 Março 2006 à10 17:11

Mensagem por walder ds »

eu faco MX com uma toni 02, mas ta bem preparada, susp c nitro, diant revalv, cara ja andei de dt, agora com a toni da pra andar na boa claro q nao e uma especial, mas da pra mandar legal, minha dica é essa manda bem nas curvas e manera nos saltos, vai com calma q da pra curtir muito...
Afonso
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 27 Junho 2006 à40 08:15

Mensagem por Afonso »

E AE GALERA....

AS DICAS QUE VCS ME DERAM AJURAM PRA K..... DEI UMA GARIBADA NA TONI E FUI P/ O CROSS... VALVULEI A DIANTERA, E NA TRAZEIRA DEI UM COLOQUEI UM CALÇO PRA DEIXAR MAIS FIRME... NOSSA DEU UMA DIFERENÇA DA PORRA, FICOU MUITO BOM, É CLARO VAE FICAR MELHOR QUANDO EU COLOCAR A GÁS.

JA ANDEI 03 FINAIS DE SEMANA, E VOU DIZER UMA COISA, CURTI MUITO, VOU FAZER TRILHA SÓ DE VEZ EM QUANDO AGORA RSSS.

ESSE FINAL DE SEMANA VOU ATÉ PARTICIPAR DE UMA CORRIDINHA EM NOSSA PISTA... GOSTARAM DO "EM NOSSA PISTA" RSSS. É VERDADE JA FIZEMOS UMA PISTAINHA NA NOSSA CIDADE AQUI, COM A AJUDA DA PREFEITURA´QUE NOS CEDEU AO TERRENO E A MÁQUINA,, FICOU SHOW A PISTA.

É ISSO AE, DEIXEM MAIS DICAS D Q DEVO FAZER P/ MELHORAR MINHA TONI.

OBS: JA ESTA CERTO P/ EU POR GÁS ATRAZ E JA FIZ PEDIDO DE UM BURA DE 350, E TAMBEM VALVULEI A FRENTE....
VALEW.
Felipez
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 25 Junho 2006 à30 01:18

Mensagem por Felipez »

aqui em irati-pr tem mx de dt..xlx...xtz....toni tem de tudo...agora que n eh certo n eh ne..

eu axo que lugar de nacional e no velocross seila
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

eu axo que lugar de nacional e no velocross seila
lugar de moto eh no barro....
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Mensagem por zambapower »

crosschão escreveu:soh vou alertar uma coisa, eu me preocupo eh com o piloto pois a moto que se dane , peça tem nas concessionarias ou na robauto cada um escolhe onde quer , mas peças de reposição para a saude esqueça meu chapa saude na put@ da vida eh uma vez soh depois não bvem reclamar, eu acho que devemos praticaqr o espeorte com equipamentos feito para o esporte.


Eu digo isso porque sei que quando o caboclo for andar na pista e ver uma especial vai falr ha se ele vai eu vou tambem ai que o peão se fode e para se lascar basta estar vivo hoje em dia, sou contra o uso da toni no mx pois ela não eh feita para isso, vc alem, de lascar a moto, estara correndo risco desnecessario, e eh como disse a saude eh uma vez soh, depis eu não quero ver ninguem falando que o cara se estrambelhou todo porque estava de toni e esta moto não eh para isso e parari e parara, eu sei que vivemos em um pais dificil de se ter as coisas mas espero que tomamaos a conciencia de ter direito as coisas de que adianta ter e se lascar, portanto irmanos no mx eh moto especial do ao contrario o risco fica por conta de quem o pratica.

So mais uma coisa mx parece ser facil mas exige muito mais do piloto que nas trilhas apesar que os perigos natuais da trilha existem mas com bom senso podemos evitar agora no mx uma mesa mal recepcionada pode levar ate a MORTE !!!!!

Para quem não sabe fiquem sabendo que aqui em SAMPA perdemos semana passada o DRACENA piloto mais que piloto era um profissional do mx e mesmo assim com toda sua profissionalidade o perdemos fatalidade sim , mas temos que ter em mente os exemplos para poder estar a cada andada mais seguro .


Do mais usem as tonis como quiserem, mas eu soh quero que quando acontecer alguma coisa não sejem injustos com a conciencia propria pois falata de alertar quanto a SAUDE alheia não faltou, e mais quando acontecer se acontecer sejem honestos com vc mesmo e digam eu fui avisado do mais meus irmão divirtan-se com seriedade e juizo, apesar de ser recreação para algums tem a mesmam seriedade de quem compete.



Abraços
cross
122

FALASSE TUDO , EU TB PODERIA TER COMPRADO UMA TORNADO MAIS NOVA SO QUE COMO QUERIA COMECAR NO CROSS COMO EU ESTOU AGORA APREENDENDO E MUITAS VEZES VI QUE SE NAO ESTIVESSE DE ESPECIAL TERIA TOMADO CHAO FEIO NA RECEPCAO DA MESA ENTAO INDICO UMA ESPECIAL ATE COM MOTOR DE DT POR QUE O QUE IMPORTA NO CROSS E SUSPENSAO E CICLISTICA , MUITAS PISTAS AS MX2 ANDAM JUNTO COM A MX1 POR QUE NAO E SO MOTOR QUE MANDA NO CROSS .
COMPREI UMA YZ 1988 VELHINHA MAS TA LINDONA e agora ela vai ganhar aros novos monaco
OLHEM LÁ
www.bikepics.com/members/zambapower

GRANDE ABRACO
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

zambapower, tua YZ é a 1988 mais zerada que existe!!! PQD!

reliquea!
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

caraca zambapower
q YZ nova heim
parabens msm
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem