Quem viu, viu! Quem não viu, não vê mais!

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Quem viu, viu! Quem não viu, não vê mais!

Mensagem por rodrigo_m20 »

O facão comeu! :chain: :chain: :chain: :chain:
Valeu pela compreensão Rodrigo! :wink:
Gelous!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Tarados do FLM, essa foi boa ahahahaha

Toma leitinho nenê toma!
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

opa !!! tirem os zóio da minha muié !!! putz... quem foi o desgra!@$!@$ q pegou essas fotos no meu computador ???? Vou meter bala no safado.... aaaaaahhhh se eu pego !!!! :chain:
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

Meu irmão de fato eu queria beber desse leite !!!! maravilha !!!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Aí galera, não é querendo ser chato não, mas acho que aí pegou pesado, né? Este tipo de foto aí, na minha opnião (que sou casado, diga-se de passagem), não deve ser postada aqui no fórum! Cicarelli, vc podia excluir o link e a foto, por gentileza? Quem quis pegar já pegou! Valeu! :wink:
Editado pela última vez por GELOUS em 05 Maio 2005 à24 18:24, em um total de 1 vez.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Aí galera, não é querendo ser chato não, mas acho que aí pegou pesado, né? Este tipo de foto aí, na minha opnião (que sou casado, diga-se de passagem) não deve ser postada aqui no fórum! Cicarelli, vc podia excluir o link e a foto, por gentileza? Quem quis pegar já pegou! Valeu
Galera, não levem a mal o Gelous belê ? As vezes o moderador tem q ser chato mesmo...
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Aí galera, não é querendo ser chato não, mas acho que aí pegou pesado, né? Este tipo de foto aí, na minha opnião (que sou casado, diga-se de passagem) não deve ser postada aqui no fórum! Cicarelli, vc podia excluir o link e a foto, por gentileza? Quem quis pegar já pegou! Valeu
Galera, não levem a mal o Gelous belê ? As vezes o moderador tem q ser chato mesmo...
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Aí galera, não é querendo ser chato não, mas acho que aí pegou pesado, né? Este tipo de foto aí, na minha opnião (que sou casado, diga-se de passagem) não deve ser postada aqui no fórum! Cicarelli, vc podia excluir o link e a foto, por gentileza? Quem quis pegar já pegou! Valeu
Galera, não levem a mal o Gelous belê ? As vezes o moderador tem q ser chato mesmo...
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

Pow, pensando bem, acho q estrapolei mesmo, foi maus.
A gente se empolga, e esquece do limite.
Desculpa ae, pode apagar o tópico sem stress.

Mas não vou desistir assim tao fácil, vou ver se acho umas gatinhas mais bem comportadas pra postar aqui ok?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Gargamel escreveu:
Aí galera, não é querendo ser chato não, mas acho que aí pegou pesado, né? Este tipo de foto aí, na minha opnião (que sou casado, diga-se de passagem) não deve ser postada aqui no fórum! Cicarelli, vc podia excluir o link e a foto, por gentileza? Quem quis pegar já pegou! Valeu
Galera, não levem a mal o Gelous belê ? As vezes o moderador tem q ser chato mesmo...
Valeu pelo apoio, mas num precisa postar 3 vezes seguidas não! :lol: :lol: :lol:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

GELOUS escreveu:Aí galera, não é querendo ser chato não, mas acho que aí pegou pesado, né? Este tipo de foto aí, na minha opnião (que sou casado, diga-se de passagem), não deve ser postada aqui no fórum! Cicarelli, vc podia excluir o link e a foto, por gentileza? Quem quis pegar já pegou! Valeu! :wink:
Porque eu falei com o Cicarelli se quem postou foi o Rodrigo? Acho que foi o nervosismo de ter que excluir uma mensagem, né? :roll: :roll: Tô ficando doido! :lol: :lol: :lol:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Valeu pelo apoio, mas num precisa postar 3 vezes seguidas não!

Só assim pra t acompanhar na quantidade de mensagens né veio !! :twisted:
Sacanagem, deve ter sido alguma mopa do provedor !
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

mopa ???? o q é mopa ????
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

hehehe e Gelous mostrando serviço hein pegou o facão emprestado com o Fabríco !!! o Silvio vai gostar disso !!! hai hai hi hi !!!! brincadeira galera também achei que não tava legal sabe como é né se as puliça ve isso da confusão por demais !!!!
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

eita.....qq hora a gente faz um tópico só com links "quentes".....
mas atenção.....são "Links"
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

TopsMan escreveu:mopa ???? o q é mopa ????
Não entendi! :roll: :roll:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Ai cambada, esquenta não, afinal eu nem me lembro mais que postou oque, depois, aqui é lugar para tratar de motocas. Só sei que fui eu quem postou o link com o .zip para download. Mas isso é forum de motoca, para outros assuntos, temos outros cantos!

Desculpa ai eu nao excluir a mensagem antes. Mas eu estive sem internet durante os úrtimos dias!


fica o abraço
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Siquinelli escreveu:Ai cambada, esquenta não, afinal eu nem me lembro mais que postou oque, depois, aqui é lugar para tratar de motocas. Só sei que fui eu quem postou o link com o .zip para download. Mas isso é forum de motoca, para outros assuntos, temos outros cantos!

Desculpa ai eu nao excluir a mensagem antes. Mas eu estive sem internet durante os úrtimos dias!


fica o abraço
Esquenta não! Tamos ae!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »




TopsMan escreveu:
mopa ???? o q é mopa ????


Não entendi!

Tradução :

- Dando o MaiOr ProblemA !
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Gargamel escreveu:



TopsMan escreveu:
mopa ???? o q é mopa ????


Não entendi!

Tradução :

- Dando o MaiOr ProblemA !
Ah tá! Esta linguagem destes jovens!!! :lol: :lol: :lol:
Responder