CRs.... e YZs....
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CRs.... e YZs....
Só por curiosidade...
YZF 250=42cv e 2,9kgm de torque
YZ 125=39cv e 2,6kgm de torque
YZF450=60cv e 5,4kgm de torque
YZ250=53cv e 5kgm de torque
Dados fornecidos pela Yamaha, todos modelos 2005
CRF250=42,9cv e 2,91kgm de torque
CRF450=56,4cv e 5.17kgm de torque
CR 250=59cv e 5.2 kgm de torque
CR 125=41,5cv e 2,85 de torque
Dados fornecidos pela Honda mod/2005
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Re: CRs.... e YZs....
Márcio, só faltou uma:Marcio Juliano escreveu:Só por curiosidade...
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Agrale EX/1996=27,5cv de pura fumaceira e barulho! :lol: :lol: :lol:
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Cara a toni tem mais ou menos uns 24cv, para a sua ter 18, tem de tar muito ruin... a mesma Honda que fornece estes dados de suas importadas, fornece os dados da toni, será que tanto a Honda como a Yamaha iriam mentir????ou mascarar resultados???? TORNADO ORIGINAL TEM ENTRE 21 E 25CV.luciano escreveu:hehe minha toni 18 cv e um jegue manco!!!!e um roia em cima !!!!!!
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então tem 23 no motor e na roda 18.... minha roda não gera potência...hehe, pode até ser, mas eu não concordo com estes valores, porque todas as montadoras adotam estes valores???? outra, falando com um amigo meu, ele colocou uma toni original no dino e deu 21,6cv, e de outro cara deu 22,8cv, acho que a LM deveria levar sua moto a outro dino
Então a moto da LM deve estar uma bala! Porque quando eles colocaram uma original no dino que eles usam ela deu 18cv e a deles tá dando 26 (eu acho)! Então, se colocarem neste dino que a original dá 21,6cv a deles deve estar com algo próximo de 30, né? :shock: :shock:Marcio Juliano escreveu:então tem 23 no motor e na roda 18.... minha roda não gera potência...hehe, pode até ser, mas eu não concordo com estes valores, porque todas as montadoras adotam estes valores???? outra, falando com um amigo meu, ele colocou uma toni original no dino e deu 21,6cv, e de outro cara deu 22,8cv, acho que a LM deveria levar sua moto a outro dino
Mas, pode ser que o dino que está errado é o que seu amigo levou... acho que existem dinos e dinos!
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eu acho que essa coisa de dinamometro eh mto relativo, depende mto da regulagem, e o mais correto naum seria dizer com qtos cv a moto ficou, mas sim qtos ela ganhou, por exemplo : no teste da moto com motor original ela obteve 20cv, e depois da preparacao ela ficou com 29cv, pelo menos agente vai saber que ela ganhou 9 cv, ja que saber com qtos cvs ficou eh relativo, depende da marca do dino do programa usado, e de diversas outras coisas
abracos
abracos
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GELOUS escreveu:Pô Márcio, não ironiza não, né cara! Eu sei lá qual está errado? Só sei que existem vários tipos de dinos! Mas, deixa pra lá!Marcio Juliano escreveu:deve ser... :roll: :roll: :roll: o dino que meu amigo levou... e o da Honda devem estar errados #-o #-o #-o
:( :( ... foi mal....muito mal :( :( desculpe e desculpe todos... esta chovendo aqui e meu ombro esta doendo muito hj, minha mãe diz que é por causa da chuva, ... naum to legal...fui até amanhã...desculpe
Quê isso! Num esquenta não! Melhoras aí!Marcio Juliano escreveu:GELOUS escreveu:Pô Márcio, não ironiza não, né cara! Eu sei lá qual está errado? Só sei que existem vários tipos de dinos! Mas, deixa pra lá!Marcio Juliano escreveu:deve ser... :roll: :roll: :roll: o dino que meu amigo levou... e o da Honda devem estar errados #-o #-o #-o
:( :( ... foi mal....muito mal :( :( desculpe e desculpe todos... esta chovendo aqui e meu ombro esta doendo muito hj, minha mãe diz que é por causa da chuva, ... naum to legal...fui até amanhã...desculpe
e tem gente por ai que tira 42 cavalos de uma tony, essas motos especiais preparadas devem dar mais que dizem as fabricadoras, mas o negocio é o seguinte op preço da égua é 120,00, sem zueira, uma moto com tanta cilindrada na mão de um roia deve fazer um baita estrago, pra mim nem pensar, é a mesma coisa de andar na rd350 enrolando o cabo ate no talo, não adianta, o negocio é saber pilotar, o unico que deve domina uma diaba dessas deve ser o crosschão pois a dele é um canhão tambem, mais nois de dt e tornado tem que fica veiaco :twisted: :mrgreen: