ATENCAO TREEIROS - UFA!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Betim
Membro
Mensagens: 65
Registrado em: 13 Junho 2005 à57 23:26

Mensagem por Betim »

Uma vez eu estava em uma oficina esperando que alinhassem o meu carro aqui em Betim e fizeram uma Blitz que estava parando todo mundo. Chegou uma hora que eu vi um carinha virando a esquina empurrando uma Falcon, ele andou uns 100mts e chegou a Blitz. O meganha pediu os documentos e ele apresentou a identidade e os docs da moto. Ele não tinha habilitação. Seguraram ele lá quase uma hora e tiveram que liberar. Ele não estava pilotando ou transitando com a moto, ele estava "levando a moto até a oficina" então não precisa de carteira, igual a transportar numa carretinha. Depois eu descobri que o carinha da moto estava era de sacanagem, o irmão dele é advogado e orientou ele a sacanear a PM que já tinha prendido ele antes de moto.
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

huahuahuauha....qdo eu to indo abastecer a moto eu tbm vo empurrando....subo no meio fio e tudo mais com a DTzona....hehehhee
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Mensagem por guiaracar »

é meu povo... peguei a moto de volta...
tive q chamar advogado e td...
mas tipo;... o advogado chegou lá, num falou nem 10min com o Delegado e a moto foi liberada...
mas 3ª feira tenho q leva-la lá pra uma inspeção.

bom... o pior já passou né?! eu acho
agora eh dar um tempinho pra cabeça voltar ao normal (fikei doido né?!?! kkk) e acelerar nas trilhas!

Valeu o apoio de todos!!! :D
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

A moto ta completa? raparam ela não?
Que sorte que conseguiu de volta!
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Mas diz aí Gui....independencia entao foi pro saco né?ou vc nao ia participar?
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: é isso ae parabéns agora é ficar esperto pra não cair numa dessas de novo!!! :wink:
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Mensagem por guiaracar »

GuiBH escreveu:Mas diz aí Gui....independencia entao foi pro saco né?ou vc nao ia participar?
ia participar sim.... foi pro saco.... phoda!
vai v q num era pra eu ir mesmo! hehehehe

a moto tá inteira!!!
até a gasolina tá no mesmo nivel!!! sorte D+!!!
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Ai...da pra ir pra trilha amanha Nenem
hauahuahuahhau
Betim
Membro
Mensagens: 65
Registrado em: 13 Junho 2005 à57 23:26

Mensagem por Betim »

Tava pensando no assunto e lembrei que quando agente leve uma multa, a multa sai na moto, não se multa a carteira de motorista. Como eles vão te multar? A moto não tem documento nem Renavam. Vistoria no Detran? Eles querem emplacar a moto :lol:
Acho que isto vai terminar em pizza, tirando a raiva e o prego que você cortou...
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Mensagem por guiaracar »

Betim escreveu:Tava pensando no assunto e lembrei que quando agente leve uma multa, a multa sai na moto, não se multa a carteira de motorista. Como eles vão te multar? A moto não tem documento nem Renavam. Vistoria no Detran? Eles querem emplacar a moto :lol:
Acho que isto vai terminar em pizza, tirando a raiva e o prego que você cortou...
pois é... acho q vai dar em pizza mesmo... ela nao eh emplacada
Tracker
Membro
Mensagens: 273
Registrado em: 29 Novembro 2005 à42 02:06

Mensagem por Tracker »

Que bom que voce conseguiu liberar a moto,e ainda bem que ela voltou com tudo,sem faltar nada,tava sob a guarda da lei,rsrsrsrs... :D
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

guiaracar escreveu:é meu povo... peguei a moto de volta...
tive q chamar advogado e td...
mas tipo;... o advogado chegou lá, num falou nem 10min com o Delegado e a moto foi liberada...
mas 3ª feira tenho q leva-la lá pra uma inspeção.

bom... o pior já passou né?! eu acho
agora eh dar um tempinho pra cabeça voltar ao normal (fikei doido né?!?! kkk) e acelerar nas trilhas!

Valeu o apoio de todos!!! :D
Bom ver ter pego a sua moto de volta....e com tudo certinho.
Eu entendo o seu ponto de vista e respeito...pode apostar...Eu sei q esse País está do avesso....e por conta disso...é q ficamos cada vez mais putos...já q a lei é aplicada com força nas costas de quem anda certo....Os certos quando escorregam 1mm fora do lei...tem sempre um FDP lá pra nos prender, encher o saco, multar, etc..etc..etc...Os málas sempre se dão bem, fogem, burlam a lei...e sempre ficam na boa...rindo da nossa cara de otário.
EU sou como vc...procuro andar certo, sempre...e mesmo assim...passo raiva às vezes por problemas semelhantes, mas esfrie a cabeça, e veja q o policial aplicou a lei...só isso...e se todos os outros policiais fizessem o mesmo...os políticos o mesmo....os advogados o mesmo....os juízes o mesmo...os promotores o mesmo...Essa País começaria a andar nos trilhos.... :wink:
KleberAndre
Membro
Mensagens: 634
Registrado em: 26 Fevereiro 2006 à35 22:26

Mensagem por KleberAndre »

É complicado... :roll:
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Mensagem por guiaracar »

vlw tracker!!!

nao! mas é isso mesmo que o fabricio falou meu povo.
o problema é esse mesmo!
Bolinha_RS
Membro
Mensagens: 293
Registrado em: 08 Julho 2006 à56 14:00

Mensagem por Bolinha_RS »

Então...ELES VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE.... :mrgreen:



*FIM*
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

aheuaheuaehauehae

e não se fala mais nisso!


FIM

THE END

Hasta la Vista
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Se era só um policial , porque vc não desarmou ele algemou jogou no mato e foi embora , já fiz isto duas vezes...
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Mensagem por guiaracar »

Zenha escreveu:Se era só um policial , porque vc não desarmou ele algemou jogou no mato e foi embora , já fiz isto duas vezes...
hehehe até pensei nisso!
mas eu tava no asfalto!
kkkkk
Valcanaia
Membro
Mensagens: 664
Registrado em: 17 Julho 2006 à57 19:12

Mensagem por Valcanaia »

qua qua qua.........acho que o policial tava afim de fazer uma trilhinha e nao tinha moto...dai pegou a tua e levou pra casa....como ela é verde ele ficou esperando ela amadurecer pra dai sim andar com ela, mas como ela nao amadureceu, continuou verde ele resolveu te devolver...entao.....cuidem quem tem DR que ja ta madura, amarela, se os homens pegam nao vao devolver tao facill.......hehehehhehehe
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Mensagem por guiaracar »

putz... to atrasado aki... mas o delegado revogou a liberacao.... prendeu a moto denovo.

chamou pra fazer uma inspecao nela e prendeu a motoka denovo.
:evil: :evil: :( :( :shock: #-o
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem