Tourist Trophy - The Game

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Tourist Trophy - The Game

Mensagem por CãoBravo »

Galera, eu estou fascinado com esse jogo! :babei:
Aos jogadores de vídeo game de plantão: Vcs não têm nenhuma dica pra dar????

Tô com minha garagem cheia de motos!!! hehehehehe Já faturei alguns torneios, é muito show o jogo!!! O phoda é que em todas as corridas, vc sempre sai atrás do cara!!! :raiva:

Um defeito que notei, é que deveria ser como o Gran Turismo, onde vc ganha dinheiro e compra o que quiser, mas em questão de simulação, está ótimo!!!

Tem umas pistas alucinantes, onde as motos voam nas entradas de curva e se vc não desacelerar antes do vôo, é chão na certa!!

Outro defeito, é na questão de usar o freio dianteiro dentro das curvas, vc custa a cair!!! Acho que vacilaram nisso!!!

Quanto as motos, se elas fazem jus a realidade, a que mais me adaptei, foi a R1, o que não acontece na realidade, pois gosto mais da Srad 1000! Se bem que a Srad 1000 do game, é a mais nova, na qual não tive oportunidade de acelerar na vida real ainda!

Estou com dificuldade em conseguir fazer o slide nas Supermotos e me manter em cima da moto. Alguém sabe qual o macete??? :help:
Vini
Membro
Mensagens: 407
Registrado em: 27 Outubro 2004 à55 16:19

Mensagem por Vini »

Eu ainda não joguei esse, to brincando só no MX vx ATV...

Mas acho que vou começar a brincar nesse tbm...
DENIS.DEWILL
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Setembro 2006 à06 20:54

Mensagem por DENIS.DEWILL »

putz.. eu não tenho nenhum jogo desse?? alde que eu arrumo?? só jogo FIFA e oia lá...
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Já ouvi falar desse jogo...ele saiu numa revista como melhor simulador de motos!

mas eu to jogando pra kct é o MX vs ATV....esse é show!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

tem pra pc?
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Ricardo Skolaude escreveu:tem pra pc?
Sim senhor!
Rodrigo_n°45
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: 11 Abril 2006 à45 17:32

Mensagem por Rodrigo_n°45 »

Caro cãobravo.

Para dar os slides mais facilmente, é bom colocar o nível dos controles em superpró.
No menu de opções, quando isto é feito os freio ficam separados, o traseiro no botão r2 e o dianteiro no quadrado.
Isso facilita os slides, mas lembre-se tem que ser na maciota, senão é chão...
Heheheheh!!!
A melhor moto para se dar slides é a DRZ 400.
Valeu.
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Pois é Rodrigo_n°45, eu já tenho a DRZ!!!
Fiquei o dia inteiro esperando vc passar por aqui, pra dar uma ajuda!!! hehehehe
O meu controle já está nessa configuração!!!
Notei que apertando o L1 na hora do slide, a moto desliza mais. Qual a função desse botão??
Rodrigo_n°45
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: 11 Abril 2006 à45 17:32

Mensagem por Rodrigo_n°45 »

CãoBravo escreveu:Pois é Rodrigo_n°45, eu já tenho a DRZ!!!
Fiquei o dia inteiro esperando vc passar por aqui, pra dar uma ajuda!!! hehehehe
O meu controle já está nessa configuração!!!
Notei que apertando o L1 na hora do slide, a moto desliza mais. Qual a função desse botão??
O L1 e o R1 são os botões das marchas e o L1 reduz...
deve ser isso...
Mas vc usa então o R2 para "carenar"???
Então é isso...
Mas aê...
Eu posso te mandar os arquivos de replay para vc dar uma olhada..
Você salva o arquivo que eu mandar em um dispositivo USB e passa para o console do video game...
Que tal????

Dá um alô aí...
Já já eu posto umas fotos de slide aqui...
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Caraca....além o Cão é o único aqui q consegue teclar e jogar video game ao mesmo tempo... :twisted:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Tô vendo que a "Biscoitos Caipirão" só não foi pro brejo, pois o pai do Cão cuida da empresa! Se não fosse isso, eles já estariam na lavou há muito tempo! :lol:

Em tempo: alguém aqui tem algum macete para dar sobre motocross do Atari?

Imagem
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Huahuahuahuahuahuahua o GELOUS, seu malacabado, eu só jogo nos finais de semana, quando minha noiva me dá um tempinho!!! hehehehe
Pergunta pro Rodrigo a quanto tempo eu tenho esse jogo e ainda nem sei os controles direito!!! É um pouquinho num final de semana, outro pouquinho no outro e por aí vai!!! Ah, joguei na madruga de sábado pra domingo também, esperando a Motogp!!! hehehehehe

O Rodrigo_n°45, agora vc falou grego pra mim véio!!! Eu não entendo nada disso!!! Mas tá de boa, sábado eu vou tentar usar suas dicas e vamos ver no que vai dar!! Nem salvar os replays eu num sei. Eu ganhei uma corrida com a R1, na qual eu voava o tempo todo, dava slide e o escambau, fiquei doido pra salvar e não consegui!!! :cry:
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

CãoBravo escreveu:eu só jogo nos finais de semana
Engraçado....hj é quinta feira! :lol: :lol: :lol:
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

GayBH, quem disse que eu joguei hj???? Tô acordado desde as 05:00 da manhã!! E só parei de ralar, pra tomar porrada no Muay thai agorinha mesmo!!! hehehehe
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Sei, e esses posts todos no fórum é o que??? :mrgreen:
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

GELOUS escreveu:Tô vendo que a "Biscoitos Caipirão" só não foi pro brejo, pois o pai do Cão cuida da empresa! Se não fosse isso, eles já estariam na lavou há muito tempo! :lol:

Em tempo: alguém aqui tem algum macete para dar sobre motocross do Atari?

Imagem

Caramba gelous esse é das antiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiigas, epoca que meu avo ia pra matine :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Os posts, como eu já expliquei uma porrada de vezes, é pq eu deixo meu computador aberto na página do Fórum o dia inteiro!!! E toda hora que entro aqui, vejo o que tem de novo! 20 mensagens por dia não é muita coisa! Minha média agora, são 17! Pra mim é fácil, pois além dessa parte do dia que eu expliquei, ainda tenho meu note, do lado da minha cama, daí quando vou dormir, dou uma navegada primeiro!!! :roll:

Voltemos ao jogo...

Hoje depois de ver minha muié eu vou jogar mais um pouco!!! hehehehe
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

CãoBravo escreveu: ainda tenho meu note, do lado da minha cama, daí quando vou dormir, dou uma navegada primeiro!!! :roll:

Larga de ser ponfas rapa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Fala a verdade que tu fik vendo foto de mulher pelada no seu not antes de ir dormi hehheheehhee
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

hehehe esse jogo é show de bola
o bicho mesmo.
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Nesse exato momento, estou fazendo testes em minha R1 e DR400Z-SM, com as adaptações que o Rodrigo_45 me passou. Estou rodando 2 segundos mais lento por volta, porque a derrapagem não é controlada só por vc e o computador faz vc perder tempo nas reacelerações, tá phoda viu!!!!
Nunca vi R1 gastar tanto tempo numa retomada de segunda marcha! Já tentei reduzir a relação, mas não dá pra reduzir só as três primeiras marchas, daí, por mais que vc reduza, ainda fica xoxa em baixo giro!!!

Já no Supermoto, os slides estão fluindo, acho que nasci pra andar de lado, já tenho até as pernas tortas de fábrica!!! hehehehehe
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem