Equipe Força e Ação

Comunidade destinada aos que queiram repassar dicas de pilotagem. Que queiram mostrar sua técnica e perícia em cima de 2 rodas aqui é o lugar certo.
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Equipe Força e Ação

Mensagem por franhaydin »

Muito fera!!

<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/V6f9UNwuKyY"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/V6f9UNwuKyY" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Os cara sao muito bom mesmo !!
=D> =D>
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

eles vao estar aq em MC amanha (segunda) pra uma apresentacao no aniversário da cidade...
F r e d
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Setembro 2006 à49 06:26

Mensagem por F r e d »

Já vi a apresentação deles e é bem bacana mesmo...
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

murilo_cb escreveu:Os cara sao muito bom mesmo !!
=D> =D>

Coloca bom nisso, meu duas motos parada o bixo vem de RL e para no meio das duas, que isso, da ate raaaaaaaaiva :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: hehehehe :lol: :lol: :twisted: :twisted:
cadio
Super Membro
Mensagens: 1308
Registrado em: 07 Fevereiro 2006 à40 10:08

Mensagem por cadio »

aee fran amanha vo fazer q nem os kras ai no ibira, pra estacionar minha moto ahoeihaeoiheaoihaeoiheaoihaeoihae


sera q eu consigo?

vc deixa a sua do lado ?

ahahhaha
:roll:
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

cadio escreveu:aee fran amanha vo fazer q nem os kras ai no ibira, pra estacionar minha moto ahoeihaeoiheaoihaeoiheaoihaeoihae


sera q eu consigo?

vc deixa a sua do lado ?

ahahhaha
:roll:

Hahahah. sai pra lá!!! rs Já basta a moto do guilherme_rego que acaiu em cima da minha pq esta com o pezinho cortado!!!
Tô fora!!!
cadio
Super Membro
Mensagens: 1308
Registrado em: 07 Fevereiro 2006 à40 10:08

Mensagem por cadio »

franhaydin escreveu:
cadio escreveu:aee fran amanha vo fazer q nem os kras ai no ibira, pra estacionar minha moto ahoeihaeoiheaoihaeoiheaoihaeoihae


sera q eu consigo?

vc deixa a sua do lado ?

ahahhaha
:roll:

Hahahah. sai pra lá!!! rs Já basta a moto do guilherme_rego que acaiu em cima da minha pq esta com o pezinho cortado!!!
Tô fora!!!
aeiohaeioheaoihaeoihae

po nem vai pegar nada, so vai da um chega para la de uma xl aheoiaehoiaehoiea
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Show, eles andam muito! =D>
Roni
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 15 Setembro 2004 à02 15:49

Mensagem por Roni »

Eu quando andava mesmo até meus 17 anos, ia na RTC ver e aprender algo com esses caras...só para vcs terem uma idéia, o Dentinho andava de bike na época e hoje é um dos melhores da equipe...para quem gosta de wheeling, assista o filme Burns Day, que é um campeonato na França onde o pessoal do Força e Ação pariciparam...
nota 10 esses malucos!

áh, hoje eu tenho 35 anos...ou seja, nada nada esses caras fazem isso a mais ou menos 18 anos...que creio que é a idade de muitos daqui do site.
Em outras palavras, treinem, mas treinem muito...pois parece ser fácil e não é!!! take care guys.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem