Trilha PSul - DF (17/10/2004) Só os pilotos....

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Trilha PSul - DF (17/10/2004) Só os pilotos....

Mensagem por Fabrício »

Bem galera, a pedidos do nosso amigo Leonardo irei colocar as fotos dos nossos amigos trilheiros...
As fotos da trilha estão no site da loja...quem quiser acessar é só ir lá...Ficaram muito boas....mas este tópico será exclusivo para as fotos dos pilotos....

Vou começar postando, vc poderão ir fazendo da mesma forma...Tb aceito sugestões...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Depois irei colocando os nomes e o modelo das motos...Mas, e aê, o q vcs acharam? Claro q não é a feiura dos pilotos, isso eu já sei...kia kia kia....mas vcs acham q uma galeria desta forma, vingaria?

Aguardo sugestões...

Abraços :wink:
Rafael Monteiro Barbosa
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Agosto 2004 à55 18:16

50% TORNADO

Mensagem por Rafael Monteiro Barbosa »

É galera!!!! NAO TEM MAIS JEITO!!!!

TORNADO chegou e não vai mais embora!!

Nesta trilha que também participei exatamente metade das motos eram TORNADO!!! De 14 motos:
7 TONI, 3 Susuki, 1 Husk, 1 Kawasaki e 2 DT's

E tem mais na próxima trilha, pode ser que 1 ou 2 Susuki's e 1 DT virem TONI!!!

:twisted: Fica provado: TORNADO ganhou o mundo off-road. :twisted:


Ps.: Mas tem que preparar a danada, pq senão, aguenta zoeira das TONI 286cc, 292cc!!!! Pode dizer, pq sofri!!!! :shock:
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Mensagem por Robini »

Aqui em Minas esta do mesmo jeito. As Tornados, apesar do peso, estão dominando o mercado.
DuF
Membro
Mensagens: 114
Registrado em: 25 Setembro 2004 à45 23:23

Mensagem por DuF »

po q massa os lugares são mais abertos por ai, aki no sul eh mato fechado... é andá pra ficar atopelando galho e cobra além de molha a cueca nos atoleiros ihihih :shock:
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Kct, k massa.....................muita gente hein!!!!!!!!!!

Baralho hein..................vai ter tornado assim no inferno!!!!!!!!!!!

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Tão de parabens
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Mensagem por Robini »

Boa a iniciativa Fabrício. Seria interessante cada participante do Forum colocar uma foto sua também.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Quem não tiver provedor, pode me mandar q colocarei com prazer.... basta me mandarem as suas fotos, com o nome do piloto, data da trilha, passeio, treino, corrida, etc...q coloco no tópico de cada colega do fórum....

Abraços.... :wink:
Mario Verol
Membro
Mensagens: 50
Registrado em: 24 Maio 2005 à28 00:41

Mensagem por Mario Verol »

E galera boa essa, sÔ!
As tonis estão o veneno. Parabêns rapaziada..
Abraços,
Verol
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Ai galera, estou muitississississimo satisfeito com minha tornado. É verdade que algumas preparações, como suspa, e talvez no motor, sejam muito significativas. Mas a tornado, principalmente para trilhas e enduro, é uma muitoooo boa mesmo!

Quanto ao peso, realmente ela nao é a mais leve! Mas a tocada do piloto mando muito. para ja aprender que a melhor opçào é deixar a moto levar o piloto e nao o piloto levar a moto. O peso é quase indeferente!

um abraço
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem