Fabrício, isso sabe-se, mas estamos discutindo no caso de uma 250 2t, obviamente uma 450 4t tem que ser chuck norris para pedalar, e se der contra prepare-se pra voar! :lol:Fabrício escreveu:Puts....parece q estou pegando no seu pé... :lol: ....mas longe disso...hein, Gui...GuiBH escreveu:Qto ao fato do pedal....moto boa pega fácil!
partida elétrica é bao...mas...a DT sempre pego de primeira batida...entao nem sinto falta da partida...hehehe
Rapaz..no dia em q vc tentar fazer uma 450cc pegar no pedal (com o motor quente)...vc vai mudar de opinião...kkkk... :lol:
KTM SX 450 nao aguenta trilha
-
- Membro
- Mensagens: 151
- Registrado em: 24 Outubro 2005 à39 08:37
É isso ai Fabricio
Fabricio, vc está certo. Se eu tiver q clicar a moto umas 6 vezes na trilha, já era meu dia. Fico acabado e costuma dar até caimbra. É pesado demais.... E ainda tem o maldito descompressor manual. Mas eu to acostumado e agora ta ficando mais fácil. Sempre ligo de 1ª.
Pasmen, mas esse fds fiz trilha de CR 125 2T. hehehehe. Foi bom demais. Tudo tão leve e fácil. Só faltou uma lentinha, mas a alta é uma delicia. Gostei demais do peso da motinha. heheheh
Pasmen, mas esse fds fiz trilha de CR 125 2T. hehehehe. Foi bom demais. Tudo tão leve e fácil. Só faltou uma lentinha, mas a alta é uma delicia. Gostei demais do peso da motinha. heheheh
Re: É isso ai Fabricio
O roosevelt....por falar em 125 2t...eu to olhando uma TMzinha pra mim kra....pq vc nao olha uma 125 2t de enduro pra vc?roosevelt-jf escreveu:Fabricio, vc está certo. Se eu tiver q clicar a moto umas 6 vezes na trilha, já era meu dia. Fico acabado e costuma dar até caimbra. É pesado demais.... E ainda tem o maldito descompressor manual. Mas eu to acostumado e agora ta ficando mais fácil. Sempre ligo de 1ª.
Pasmen, mas esse fds fiz trilha de CR 125 2T. hehehehe. Foi bom demais. Tudo tão leve e fácil. Só faltou uma lentinha, mas a alta é uma delicia. Gostei demais do peso da motinha. heheheh
-
- Membro
- Mensagens: 151
- Registrado em: 24 Outubro 2005 à39 08:37
Fabrício escreveu:Puts....parece q estou pegando no seu pé... :lol: ....mas longe disso...hein, Gui...GuiBH escreveu:Qto ao fato do pedal....moto boa pega fácil!
partida elétrica é bao...mas...a DT sempre pego de primeira batida...entao nem sinto falta da partida...hehehe
Rapaz..no dia em q vc tentar fazer uma 450cc pegar no pedal (com o motor quente)...vc vai mudar de opinião...kkkk... :lol:
isso é verdade ... depois de pagar a manha do "ritual"para ligar ela quente melhora um pouco ...
fui dar uma volta com um amigo que tem uma crf ...e trocamos de moto , ai acabei pegando a manha de como ligar ela quente ... mas as vezes demora um pouco .
Tenho uma KTM 450 EXC e não troco ela por nada cara... Moto macia, super forte e confiável.
Ontem fiz uma trilha cabulosa, somente pedras em subida. Um amigo meu pegou que tem uma WRF 450 pegou minha KTM para subir.. Ficou de cara.. disse que a KTM tá mais forte que a WRF dele...
Você deu azar, pois comprou uma moto que não é própria para a finalidade.
Aqui em BH tem motos de cross na trilha sim, mas os caras andam e sempre param. Em enduro onde quase não se para, e temos muito sufoco, queria ver essa galera conseguir levar a moto até o final.
Nunca vi no regularidade moto de cross. Esta é a realidade. Tenho certeza que você não viu nenhuma de cross no Ibitipoca.
Para curtir uma trilha vai tranquilo, mas para o ESPORTE enduro você vai passar a mesma raiva.
Compra uma 450 ou 250 da série de enduro. É a moto própria e você se sentirá bem mais confortável e confiável.
Tem 2 amigos vendendo uma CRFX 450 aqui. Todos 1 dono e ambas 2005. Se animar me dá um toque que te passo o contato.
Abraços
Ontem fiz uma trilha cabulosa, somente pedras em subida. Um amigo meu pegou que tem uma WRF 450 pegou minha KTM para subir.. Ficou de cara.. disse que a KTM tá mais forte que a WRF dele...
Você deu azar, pois comprou uma moto que não é própria para a finalidade.
Aqui em BH tem motos de cross na trilha sim, mas os caras andam e sempre param. Em enduro onde quase não se para, e temos muito sufoco, queria ver essa galera conseguir levar a moto até o final.
Nunca vi no regularidade moto de cross. Esta é a realidade. Tenho certeza que você não viu nenhuma de cross no Ibitipoca.
Para curtir uma trilha vai tranquilo, mas para o ESPORTE enduro você vai passar a mesma raiva.
Compra uma 450 ou 250 da série de enduro. É a moto própria e você se sentirá bem mais confortável e confiável.
Tem 2 amigos vendendo uma CRFX 450 aqui. Todos 1 dono e ambas 2005. Se animar me dá um toque que te passo o contato.
Abraços
Superaquecimento
Amigo véio, vou te falar umas coisinhas....
Tenho um amigo que também faz ferver a sua CRF450 nas trilhas... Acho que posso te dar uma pequenas dicas: procura deixar a carburação um pouco mais rica, que é o que nós fazemos aqui em Santa Clara do Sul (RS)nas trilhas fechadas, usar combustível de procedência e de qualidade, evitar ficar parado acelerando no mesmo lugar nas tranqueiras, vela um grau mais fria, dar um ¨refresco p/motor¨as vezes, usar liquido antifervura no radiador.... e boa sorte.
Tenho um amigo que também faz ferver a sua CRF450 nas trilhas... Acho que posso te dar uma pequenas dicas: procura deixar a carburação um pouco mais rica, que é o que nós fazemos aqui em Santa Clara do Sul (RS)nas trilhas fechadas, usar combustível de procedência e de qualidade, evitar ficar parado acelerando no mesmo lugar nas tranqueiras, vela um grau mais fria, dar um ¨refresco p/motor¨as vezes, usar liquido antifervura no radiador.... e boa sorte.
Roosvelt,
Pra mim têm um detalhe aqui que ninguém comentou e que se chama... MECÂNICO !!!! Eu tô nesse meio das trilhas faz um tempão e já via amigos que trocavam de moto e nenhuma prestava...Honda, Yamaha, Husqy....não importava a moto o cara ficava na mão.... até o dia que começou a perceber que o que faltava era cuidado.... ou um cara que realmente soubesse o que precisava ser feito.
Particularmente eu acho muuuiiiitttooooo estranho um KTM 450 dar essa dor de cabeça toda pra vc. Pode ferver em uma trilha ? Pode, claro pois não é 100% projetada para trilhas como a galera já falou. Mas com a sobra de potência que têm uma 450, não era para acabar desse jeito. De jeito nenhum...
Eu começaria a pensar se com quem vc gastou R$ 6.500, realmente sabia o que estava fazendo.... isso não é moto para qualquer um mexer.... precisa conhecer e ter cuidado....pense nisso antes de trocar de moto, senão vc pode acabar somente trocando de problema.....
Aquele abraço !
Pra mim têm um detalhe aqui que ninguém comentou e que se chama... MECÂNICO !!!! Eu tô nesse meio das trilhas faz um tempão e já via amigos que trocavam de moto e nenhuma prestava...Honda, Yamaha, Husqy....não importava a moto o cara ficava na mão.... até o dia que começou a perceber que o que faltava era cuidado.... ou um cara que realmente soubesse o que precisava ser feito.
Particularmente eu acho muuuiiiitttooooo estranho um KTM 450 dar essa dor de cabeça toda pra vc. Pode ferver em uma trilha ? Pode, claro pois não é 100% projetada para trilhas como a galera já falou. Mas com a sobra de potência que têm uma 450, não era para acabar desse jeito. De jeito nenhum...
Eu começaria a pensar se com quem vc gastou R$ 6.500, realmente sabia o que estava fazendo.... isso não é moto para qualquer um mexer.... precisa conhecer e ter cuidado....pense nisso antes de trocar de moto, senão vc pode acabar somente trocando de problema.....
Aquele abraço !
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3186
- Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30
eu não tenho dúvidads que moto de cross 4T na trilha é dor de cabeça certa, a não ser que vc a prepare até os dentes...
Se vc não anda em pista de cross não perca tempo e dinheiro venda logo ela ante que ela acabe na sua mão. Moto de cross 2T 250 é bem mais fácil de por nas trilhas mas 4T é arriscado D+
Tanto a CRF quanto a WRF novas vc tará bem de vida, independente da cilindrada escolhida.
Mas é aquela velha questão as 250F dão mais manutenção, mas também são mais dóceis de conduzir.
Se vc não anda em pista de cross não perca tempo e dinheiro venda logo ela ante que ela acabe na sua mão. Moto de cross 2T 250 é bem mais fácil de por nas trilhas mas 4T é arriscado D+
Tanto a CRF quanto a WRF novas vc tará bem de vida, independente da cilindrada escolhida.
Mas é aquela velha questão as 250F dão mais manutenção, mas também são mais dóceis de conduzir.
Uma CR125 tem mais ou menos 43 cv.. entaum uma CRF250 como muitos aí em cima citaram deve ter oq? Uns 40 né guilherme?
Uma DR-Z400 tem quase 50 cv.
Um monte de gente falo pro cara compra uma CRF250... e se naum falo nada pra eles! Mas quando eu falo sobre uma DR-Z400 (q é muito mais apropriado pro q o cara tá querendo) se vem me enche o saco, com q moto se acha q alguem q saiu de uma KTM 450 vai se sentir melhor, com uma CRF250 ou com uma DR-Z(sendo q ele quer uma moto pra TRILHA/ENDURO, naum pista). É óbviu q a DRZ vai ser melhor pra ele do q uma CRF250... naum é porq ela é mais cara q vai se sair melhor! Ae... eu sei q agente já se desentendeu por Orkut.. mas se é muito pentelho véio.. se sempre qué começa nova discussão comigo.. decha de se chato!
Vamu para com isso ou não?
Uma DR-Z400 tem quase 50 cv.
Um monte de gente falo pro cara compra uma CRF250... e se naum falo nada pra eles! Mas quando eu falo sobre uma DR-Z400 (q é muito mais apropriado pro q o cara tá querendo) se vem me enche o saco, com q moto se acha q alguem q saiu de uma KTM 450 vai se sentir melhor, com uma CRF250 ou com uma DR-Z(sendo q ele quer uma moto pra TRILHA/ENDURO, naum pista). É óbviu q a DRZ vai ser melhor pra ele do q uma CRF250... naum é porq ela é mais cara q vai se sair melhor! Ae... eu sei q agente já se desentendeu por Orkut.. mas se é muito pentelho véio.. se sempre qué começa nova discussão comigo.. decha de se chato!
Vamu para com isso ou não?
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 11 Respostas
- 1718 Exibições
-
Última mensagem por luciano
-
- 11 Respostas
- 1586 Exibições
-
Última mensagem por brunopalm
-
- 10 Respostas
- 3258 Exibições
-
Última mensagem por jefersonsales
-
- 33 Respostas
- 4772 Exibições
-
Última mensagem por GELOUS
-
- 21 Respostas
- 2304 Exibições
-
Última mensagem por idenilson