KTM SX 450 nao aguenta trilha

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Fabrício escreveu:
GuiBH escreveu:Qto ao fato do pedal....moto boa pega fácil!

partida elétrica é bao...mas...a DT sempre pego de primeira batida...entao nem sinto falta da partida...hehehe
Puts....parece q estou pegando no seu pé... :lol: ....mas longe disso...hein, Gui... :wink:

Rapaz..no dia em q vc tentar fazer uma 450cc pegar no pedal (com o motor quente)...vc vai mudar de opinião...kkkk... :lol:
Fabrício, isso sabe-se, mas estamos discutindo no caso de uma 250 2t, obviamente uma 450 4t tem que ser chuck norris para pedalar, e se der contra prepare-se pra voar! :lol:
roosevelt-jf
Membro
Mensagens: 151
Registrado em: 24 Outubro 2005 à39 08:37

É isso ai Fabricio

Mensagem por roosevelt-jf »

Fabricio, vc está certo. Se eu tiver q clicar a moto umas 6 vezes na trilha, já era meu dia. Fico acabado e costuma dar até caimbra. É pesado demais.... E ainda tem o maldito descompressor manual. Mas eu to acostumado e agora ta ficando mais fácil. Sempre ligo de 1ª.

Pasmen, mas esse fds fiz trilha de CR 125 2T. hehehehe. Foi bom demais. Tudo tão leve e fácil. Só faltou uma lentinha, mas a alta é uma delicia. Gostei demais do peso da motinha. heheheh
GuiBH

Re: É isso ai Fabricio

Mensagem por GuiBH »

roosevelt-jf escreveu:Fabricio, vc está certo. Se eu tiver q clicar a moto umas 6 vezes na trilha, já era meu dia. Fico acabado e costuma dar até caimbra. É pesado demais.... E ainda tem o maldito descompressor manual. Mas eu to acostumado e agora ta ficando mais fácil. Sempre ligo de 1ª.

Pasmen, mas esse fds fiz trilha de CR 125 2T. hehehehe. Foi bom demais. Tudo tão leve e fácil. Só faltou uma lentinha, mas a alta é uma delicia. Gostei demais do peso da motinha. heheheh
O roosevelt....por falar em 125 2t...eu to olhando uma TMzinha pra mim kra....pq vc nao olha uma 125 2t de enduro pra vc?
roosevelt-jf
Membro
Mensagens: 151
Registrado em: 24 Outubro 2005 à39 08:37

Mensagem por roosevelt-jf »

Gui, me ofereceram uma TM 125 2T ontem, como parte do pagamento da KTM. O cara queria R$ 10.000,00 nela. Mas não serve p mim.
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

roosevelt-jf escreveu:Gui, me ofereceram uma TM 125 2T ontem, como parte do pagamento da KTM. O cara queria R$ 10.000,00 nela. Mas não serve p mim.
10mil tá caro....a Tm é uma moto muito boa....mas vender ela é igual a Alfer.....só com vela e reza braba!
Membro
Mensagens: 281
Registrado em: 31 Agosto 2005 à35 18:01

Mensagem por »

Fabrício escreveu:
GuiBH escreveu:Qto ao fato do pedal....moto boa pega fácil!

partida elétrica é bao...mas...a DT sempre pego de primeira batida...entao nem sinto falta da partida...hehehe
Puts....parece q estou pegando no seu pé... :lol: ....mas longe disso...hein, Gui... :wink:

Rapaz..no dia em q vc tentar fazer uma 450cc pegar no pedal (com o motor quente)...vc vai mudar de opinião...kkkk... :lol:

isso é verdade ... depois de pagar a manha do "ritual"para ligar ela quente melhora um pouco ...
fui dar uma volta com um amigo que tem uma crf ...e trocamos de moto , ai acabei pegando a manha de como ligar ela quente ... mas as vezes demora um pouco .
leojas
Membro
Mensagens: 216
Registrado em: 17 Janeiro 2006 à31 13:38

Mensagem por leojas »

minha opiniao: p/ enduro pega uma CRF250X, nunca andei, mas pelo que me dizem essa eh "a moto".
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Mensagem por guiaracar »

as CRFX tao fracas no motor... elas correm o risco de quebrar.. pois sao recentes...

pega as yamaha wr q sao mais confiaveis!
gegebh
Membro
Mensagens: 658
Registrado em: 23 Junho 2005 à11 20:38

Mensagem por gegebh »

Tenho uma KTM 450 EXC e não troco ela por nada cara... Moto macia, super forte e confiável.

Ontem fiz uma trilha cabulosa, somente pedras em subida. Um amigo meu pegou que tem uma WRF 450 pegou minha KTM para subir.. Ficou de cara.. disse que a KTM tá mais forte que a WRF dele...

Você deu azar, pois comprou uma moto que não é própria para a finalidade.

Aqui em BH tem motos de cross na trilha sim, mas os caras andam e sempre param. Em enduro onde quase não se para, e temos muito sufoco, queria ver essa galera conseguir levar a moto até o final.

Nunca vi no regularidade moto de cross. Esta é a realidade. Tenho certeza que você não viu nenhuma de cross no Ibitipoca.
Para curtir uma trilha vai tranquilo, mas para o ESPORTE enduro você vai passar a mesma raiva.

Compra uma 450 ou 250 da série de enduro. É a moto própria e você se sentirá bem mais confortável e confiável.

Tem 2 amigos vendendo uma CRFX 450 aqui. Todos 1 dono e ambas 2005. Se animar me dá um toque que te passo o contato.

Abraços
Juca
Membro
Mensagens: 46
Registrado em: 23 Outubro 2006 à58 13:51

Superaquecimento

Mensagem por Juca »

Amigo véio, vou te falar umas coisinhas....
Tenho um amigo que também faz ferver a sua CRF450 nas trilhas... Acho que posso te dar uma pequenas dicas: procura deixar a carburação um pouco mais rica, que é o que nós fazemos aqui em Santa Clara do Sul (RS)nas trilhas fechadas, usar combustível de procedência e de qualidade, evitar ficar parado acelerando no mesmo lugar nas tranqueiras, vela um grau mais fria, dar um ¨refresco p/motor¨as vezes, usar liquido antifervura no radiador.... e boa sorte.
Marcão
Membro
Mensagens: 256
Registrado em: 16 Setembro 2004 à44 15:13

Mensagem por Marcão »

Roosvelt,

Pra mim têm um detalhe aqui que ninguém comentou e que se chama... MECÂNICO !!!! Eu tô nesse meio das trilhas faz um tempão e já via amigos que trocavam de moto e nenhuma prestava...Honda, Yamaha, Husqy....não importava a moto o cara ficava na mão.... até o dia que começou a perceber que o que faltava era cuidado.... ou um cara que realmente soubesse o que precisava ser feito.
Particularmente eu acho muuuiiiitttooooo estranho um KTM 450 dar essa dor de cabeça toda pra vc. Pode ferver em uma trilha ? Pode, claro pois não é 100% projetada para trilhas como a galera já falou. Mas com a sobra de potência que têm uma 450, não era para acabar desse jeito. De jeito nenhum...
Eu começaria a pensar se com quem vc gastou R$ 6.500, realmente sabia o que estava fazendo.... isso não é moto para qualquer um mexer.... precisa conhecer e ter cuidado....pense nisso antes de trocar de moto, senão vc pode acabar somente trocando de problema.....

Aquele abraço !
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

eu não tenho dúvidads que moto de cross 4T na trilha é dor de cabeça certa, a não ser que vc a prepare até os dentes...

Se vc não anda em pista de cross não perca tempo e dinheiro venda logo ela ante que ela acabe na sua mão. Moto de cross 2T 250 é bem mais fácil de por nas trilhas mas 4T é arriscado D+

Tanto a CRF quanto a WRF novas vc tará bem de vida, independente da cilindrada escolhida.
Mas é aquela velha questão as 250F dão mais manutenção, mas também são mais dóceis de conduzir.
Stefano
Membro
Mensagens: 134
Registrado em: 20 Julho 2006 à32 17:36

Mensagem por Stefano »

Ae... acho q se devia fica com uma DR-Z 400.... é muito boa moto.. e tem manutenção e preço mais acessível q as outras importadas.. e é pra oq vc quer.. enduro! naum vai faze a mesma bobera duas vezes!
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Capaz do kra sair de uma SXF 450 pra uma DRZ
Stefano
Membro
Mensagens: 134
Registrado em: 20 Julho 2006 à32 17:36

Mensagem por Stefano »

A KTM realmente é muito melhor.. mas dúvido q ele naum se de bem com uma DRZ-400... falta motor naum vai falta... e dá muito menos problema além de peças mais baratas... depois de gasta 6mil reais com a KTM ele vai fica contente com uma moto de manutenção mais barata..
Stefano
Membro
Mensagens: 134
Registrado em: 20 Julho 2006 à32 17:36

Mensagem por Stefano »

Uma CR125 tem mais ou menos 43 cv.. entaum uma CRF250 como muitos aí em cima citaram deve ter oq? Uns 40 né guilherme?

Uma DR-Z400 tem quase 50 cv.

Um monte de gente falo pro cara compra uma CRF250... e se naum falo nada pra eles! Mas quando eu falo sobre uma DR-Z400 (q é muito mais apropriado pro q o cara tá querendo) se vem me enche o saco, com q moto se acha q alguem q saiu de uma KTM 450 vai se sentir melhor, com uma CRF250 ou com uma DR-Z(sendo q ele quer uma moto pra TRILHA/ENDURO, naum pista). É óbviu q a DRZ vai ser melhor pra ele do q uma CRF250... naum é porq ela é mais cara q vai se sair melhor! Ae... eu sei q agente já se desentendeu por Orkut.. mas se é muito pentelho véio.. se sempre qué começa nova discussão comigo.. decha de se chato!
Vamu para com isso ou não?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem