Wheeling de Tornado

Comunidade destinada aos que queiram repassar dicas de pilotagem. Que queiram mostrar sua técnica e perícia em cima de 2 rodas aqui é o lugar certo.
Hudson Amaral
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Agosto 2006 à52 04:14

Wheeling de Tornado

Mensagem por Hudson Amaral »

Comprei a 4 meses atrás uma tornado 2006 zero exclusivamente para praticar wheeling "sempre fui vidrado neste esporte" e estou sempre que possivel treinando, e já estou conseguindo levantar a moto, até com certa facilidade mas ainda sem controle, hora ela levanta pouco, hora levanta demais, ainda estou com medo para levantar no grau certo, gostaria de receber umas dicas, como por exemplo:
Tenho treinado no asfalto plano, um asfalto inclinado ajuda?
Se eu instalar uma churrasqueira na tornado ela me orientará para que eu possa achar o grau certo de equilibrio?
Att: Hudson Amaral.
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

Ta podendo heim amigo, Toni 2006 para aprender..... O que vc usa para passear ou viajar? rs

Se vc ler os tópicos dessa seção verá varias dicas..... boa sorte com a Toni e com o aprendizado...
Hudson Amaral
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Agosto 2006 à52 04:14

Mensagem por Hudson Amaral »

Para passear, eu uso o carro, e realmente o wheeling é um sonho antigo que estou realizando agora e quanto a toni, no momento da compra pensei em outros modelos mas o coração bateu mais forte pela "Honda XR-250".
Hudson Amaral. :D
Alemaum_Bros
Membro
Mensagens: 224
Registrado em: 03 Março 2006 à01 13:51

Mensagem por Alemaum_Bros »

vix mano vc quer aprender a fazer Wheeling de tornado...aí fica difícil heim!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem