Comandos 274 Roletados prá Tornado Romaq
Pode garimpar um dos meus posts velhos que vocês vão ver. Eu falei que já já nós teriamos comando roletado para a Bigornado.
Vou mudar meu nick = GuruBetim :lol:
Os próximos serão válvulas de titânio, embreagem automática, comando variável, cabeçote com duas velas, acelerador eletronico, freio a ar, traçao 2x2.
Nossos japoneses são muito melhores que os deles :twisted:
É a Bigornado rumo ao Superbike, Valentino Rossi que se cuide!
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Tambem acho que a diferenca é pouca.. é bastante grana pela diferenca que ira causar na tua moto.. tem muito produto que pormete mudar completamente a moto e nao é bem assim... eu uso os comandos da skatena por que uma vez cai na besteira de comprar.. nao que eles sejam ruins... mas nao valem a diferenca que causam.... hoje se eu tivesse que fazer algo.. mandaria os comandos originais para a Lider reenquadrar.. muito mais barato e com resultado garantido...
outra nao se enganem... na hora de colocar os comandos nas engrenagens... eles tem que ficar no lugar certo senao de nada adiantou trocar de comandos.. e garanto.. nao é tao facil assim acertar exatamente o ponto...
Meu ponto de vista, nao compra.. manda reenquadrar...
Sobre o desgaste no cabeçote.. pode ate acontecer.. mas é minimo.. corri o campeonato gaucho inteiro e nunca tive problemas de desgaste.. mesmo assim um amigo teve e colocou laminas de aluminio cortado das latinhas de cerveja e esta andando até hoje... obvio que nao estou recomendando fazer isto.. só comentando
outra nao se enganem... na hora de colocar os comandos nas engrenagens... eles tem que ficar no lugar certo senao de nada adiantou trocar de comandos.. e garanto.. nao é tao facil assim acertar exatamente o ponto...
Meu ponto de vista, nao compra.. manda reenquadrar...
Sobre o desgaste no cabeçote.. pode ate acontecer.. mas é minimo.. corri o campeonato gaucho inteiro e nunca tive problemas de desgaste.. mesmo assim um amigo teve e colocou laminas de aluminio cortado das latinhas de cerveja e esta andando até hoje... obvio que nao estou recomendando fazer isto.. só comentando
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Concordo, além do mais, quem disse que o melhor desempenho se consegue com os comandos "zerados" (na mesma posição dos originais)??gsbart escreveu:Tambem acho que a diferenca é pouca.. é bastante grana pela diferenca que ira causar na tua moto.. tem muito produto que pormete mudar completamente a moto e nao é bem assim... eu uso os comandos da skatena por que uma vez cai na besteira de comprar.. nao que eles sejam ruins... mas nao valem a diferenca que causam.... hoje se eu tivesse que fazer algo.. mandaria os comandos originais para a Lider reenquadrar.. muito mais barato e com resultado garantido...
outra nao se enganem... na hora de colocar os comandos nas engrenagens... eles tem que ficar no lugar certo senao de nada adiantou trocar de comandos.. e garanto.. nao é tao facil assim acertar exatamente o ponto...
Meu ponto de vista, nao compra.. manda reenquadrar...
Sobre o desgaste no cabeçote.. pode ate acontecer.. mas é minimo.. corri o campeonato gaucho inteiro e nunca tive problemas de desgaste.. mesmo assim um amigo teve e colocou laminas de aluminio cortado das latinhas de cerveja e esta andando até hoje... obvio que nao estou recomendando fazer isto.. só comentando
Isso vale para todos os tipos de comandos, acertar a posição correta pode ser simples, mas é na tentativa e erro, exige testes e de preferência um dinamômentro.
Tem gente aqui na cidade que montou comandos maiores e as motos não mudaram nada... comando ruim?? ou preparador ruim??? ou falta de recursos??
Esses comandos... Tenho uma dúvida... Como fica a baixa? Minha moto tem comando original, pistão original e algumas alterações. Eu perdi um pouco da baixa quando troquei o escape... Recuperei um pouco com giclagem ideal, mas nao é o mesmo de antes. Quero saber se vou poder subir morro ingreme, em primeira marcha, sem acelerar muito. Força em baixa, tem? Ou esse comando manda a potencia toda pros 10 mil giros???
-- Spode
-- Spode
Instalei os comandos e carburei a moto novamente... Pegou gigle 148 na alta e não engasga por falta e nem por excesso. As respostas do acelerador e a subida de giro são muito mais rápidas. Anteriormente, somente com o kit eu havia obtido um ganho bem grande nas 3 primeiras marchas, e agora com o comando a quarta marcha também enche e mantém o giro com mto mais facilidade. O barulho do motor mudou também e se assemelha mto ao de uma XR 400 com aquele chiado tradicional da corrente de comando. O que mais me chamou a atenção, foi a constância em manter os giros do motor, pois até mesmo as trocas de marcha são feitas com menos frequência, pois a moto está mais solta e qualquer virada no acelerador é aceita sem problemas. Bem, estas são as minhas impressões e espero que vcs. possam tirar proveito delas.
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QUAL A DURAÇÃO DESTE COMANDO? É A MESMA DO ORIGINAL? E O LEVANTE?synval escreveu:Instalei os comandos e carburei a moto novamente... Pegou gigle 148 na alta e não engasga por falta e nem por excesso. As respostas do acelerador e a subida de giro são muito mais rápidas. Anteriormente, somente com o kit eu havia obtido um ganho bem grande nas 3 primeiras marchas, e agora com o comando a quarta marcha também enche e mantém o giro com mto mais facilidade. O barulho do motor mudou também e se assemelha mto ao de uma XR 400 com aquele chiado tradicional da corrente de comando. O que mais me chamou a atenção, foi a constância em manter os giros do motor, pois até mesmo as trocas de marcha são feitas com menos frequência, pois a moto está mais solta e qualquer virada no acelerador é aceita sem problemas. Bem, estas são as minhas impressões e espero que vcs. possam tirar proveito delas.
*Randall Memphis Raines* escreveu:QUAL A DURAÇÃO DESTE COMANDO? É A MESMA DO ORIGINAL? E O LEVANTE?synval escreveu:Instalei os comandos e carburei a moto novamente... Pegou gigle 148 na alta e não engasga por falta e nem por excesso. As respostas do acelerador e a subida de giro são muito mais rápidas. Anteriormente, somente com o kit eu havia obtido um ganho bem grande nas 3 primeiras marchas, e agora com o comando a quarta marcha também enche e mantém o giro com mto mais facilidade. O barulho do motor mudou também e se assemelha mto ao de uma XR 400 com aquele chiado tradicional da corrente de comando. O que mais me chamou a atenção, foi a constância em manter os giros do motor, pois até mesmo as trocas de marcha são feitas com menos frequência, pois a moto está mais solta e qualquer virada no acelerador é aceita sem problemas. Bem, estas são as minhas impressões e espero que vcs. possam tirar proveito delas.
Synval escreveu:Características: 274 com 9 de levante em liga de aço especial temperado (não é de ferro fundido como o original) GARANTIA TOTAL DE 1 ANO.
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acho que não deve tirar a baixa.. ou então é pouco..
Lembram dos testes com as motos 250, 330 e 360 da Dirt Action??? a 360 tinha menos baixa que a 330cc, que tinha uma preparação bem mais simples porém uma resposta mais plana, acho que o principal fator aí eram os comandos, mas a 330 usava os da Dablio.
Lembram dos testes com as motos 250, 330 e 360 da Dirt Action??? a 360 tinha menos baixa que a 330cc, que tinha uma preparação bem mais simples porém uma resposta mais plana, acho que o principal fator aí eram os comandos, mas a 330 usava os da Dablio.
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